Quero ser uma bruxa

Consulente
Olá! Eu sou uma rapariga que esteve no vosso site e preciso de uma encaminhação perante o meu dilema. Eu sou católica mas tenho uma grande atração pela wicca, pelos princípios de respeitar e adorar a natureza e, sobretudo, pelos feitiços! Eu adoro misticismo e cada vez que entro num site de wicca ou que contenham feitiços parece que me reencontro… que me sinto em casa…. Eu adorava ser bruxa, só que penso ser contra a minha religião, o que me entristece e deixa atormentada. Mas então, se realmente só existe a religião católica por que razão feitiços como para controlar pessoas, descobrir verdades, obter dinheiro, reconciliação e tudo o mais dão resultado exatamente no momento em que tudo parece estar perdido e que não temos mais saída? Porque é que métodos de adivinhação como o tarô e a cartomancia dão resultado? Talvez haja muito + no mundo entre o céu e a terra… isto é, talvez Deus comande todo este maravilhoso sistema (o que eu acredito piamente) mas que criou outras criaturas celestes que se encarreguem de cada parte do mundo…assim como existem os anjos talvez também existam os silfos e salamandras que se encarregam do ar e do fogo e que através da sua invocação nos ocorram nos nossos pedidos a que chamamos feitiços. Eu não sei…são meras conclusões dos conhecimentos lidos e vividos que eu tenho e a sua conjugação no modo que me parece + natural. Pois a verdade é que eu acredito em Deus, mas muitas orações que dirigimos aos santos ou, por vezes, mesmo a Ele, não se realizam, como já tive oportunidade de verificar e não foi por falta de fé ou de insistência. Gostaria que me dessem uma indicação pois não quero ir contra os princípios religiosos mas a verdade é que nem nunca serei uma bruxa ou uma boa católica enquanto permanecer com estas dúvidas. Gostaria também que me ajudassem a cerca do meu desejo de ser uma bruxa pois eu gostaria de o ser para realizar feitiços, uma vez que adoro misticismo, mas também não quero deixar a minha religião para trás….Peço-vos ajuda e que me esclareçam, por encaminhação. ems vor! obrigada!

Resposta

Prezada Joana – Paz e Graça
VOCÊ ESTÁ NUMA SITUAÇÃO PERIGOSA. Está indecisa se serve a Deus ou se serve ao diabo. A sua vontade de ser bruxa é uma vontade suicida. Muitos estão em situação semelhante. O amor ao dinheiro, a vontade de obter respostas rápidas, de enriquecer, de soltar-se e fazer tudo o que quiser, tudo isso tem levado as pessoas a serem filhas do diabo. Lembro a Igreja Católica não ensina o caminho da bruxaria.
Certamente, você não conhece a Palavra de Deus, a Bíblia sagrada, ou talvez tais coisas lhe sejam indigestas. Mas é preciso que você conheça a verdade para poder fazer distinção entre as trevas e a luz. Talvez não adiante muito eu lhe encher de versículos da Bíblia. Citarei apenas alguns. Jesus disse “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei” (Mt 11.28). Ele também disse que a Luz veio ao mundo, mas os homens resolveram odiar a Luz.
Talvez você seja leitora assídua de livros sobre feitiçaria; certamente gosta de assistir a filmes de terror, de bruxaria e afins. Talvez, já tenha lido a coleção Harry Potter. A Bíblia diz que um abismo chama outro abismo. Quando uma pessoa se liga ao ocultismo, gosta de tudo o que se relaciona com o ocultismo. Até mesmo participa do Halloween. Não sei se isso está acontecendo com você. O diabo fará tudo para que você seja filha dele, atenda aos seus caprichos, seja-lhe obediente.
A melhor decisão é voltar-se para Deus e clamar pela libertação que há em Jesus Cristo. Jesus morreu numa cruz não para que você fosse filha do diabo, mas filha de Deus. Pense nisso.
Para sua reflexão, estou remetendo em anexo testemunho de um ex-feiticeiro. A leitura é forte, mas deve servir para que você fuja do ocultismo enquanto é tempo. Leia e reflita. Aconselho você a ir imediatamente a uma igreja e imediatamente entregar sua vida ao Senhor Jesus. Aconselho você a deixar imediatamente as leituras e os filmes, os sites, e tudo o que tiver relação com feitiçaria e satanismo. A batalha espiritual será grande, mas se você continuar fiel será vitoriosa.
Eu te abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
22.2.2003

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *