O Desafio Muçulmano

O Desafio Muçulmano

Mensagem recebida através do site www.palavradaverdade.com:

Nome:
Abdul Hamyd
[email protected]

Mensagem: (18.11.2009).
Wa salam! Ola, sou mulçumano, brasileiro, e desafio voçeis a me converterem para a sua “religião”!

Resposta do pastor Airton Evangelista da Costa (18.11.2009):

Olá, sou cristão, brasileiro, e também o desafio a me converter à sua religião. Convença-me de que Maomé é o profeta de Deus e que devo ir a Meca em peregrinação, pelo menos uma vez, para ser salvo. Antes disso, vá a Jerusalém e procure o túmulo de Jesus. Por que está vazio? Ele ressuscitou. Depois, procure onde estão os restos mortais do “profeta” Maomé. Você verá qual é o profeta verdadeiro. Jesus profetizou a sua própria ressurreição. E Maomé? Diga-me apenas uma das profecias de Maomé que se tenha cumprido. Se apenas uma não se cumpriu então ele é um falso profeta, e não merece a mínima consideração. E se Maomé não se converteu ao Deus verdadeiro antes de morrer está neste momento em um lugar de tormentos. No final dos tempos, ressuscitará e receberá a condenação eterna; a sua morada será no inferno, junto a todos os incrédulos, o diabo e seus anjos decaídos. E o senhor cuide de sua vida e da sua salvação enquanto é tempo. Do contrário, irá para o mesmo lugar. Vamos lá, clame ao seu deus e peça ajuda a Maomé para que eu decline da minha fé em Jesus Cristo, Senhor e Salvador.

Considerações do irmão Filipe Campos, integrante do Grupo de Amigos do Pastor Airton (18.11.2009):

Querido abdul,

Se conseguires alguma profecias nos escritos antigos, que mencionem:
O nome que Maomé teria quando nasce-se.
O local em que nasceria (nome da cidade, vila.).
As circunstancias que norteariam o seu nascimento.
Como morreria.

Então não necessita deixar de ser muçulmano e nem da salvação em Jesus o Cristo natural de Belém.
Mais caso não encontre acho melhor pensar em ter um encontro com Jesus o Cristo natural de Belém que cresceu em Nazaré.

Abdul, siba que te amo, e sei que este seu desafio é apenas uma forma de mostrar que estas preocupado com o estado final da tua alma.
Saiba também que estou lendo o alcorão e te aconselho a ler a bíblia para veres porque que o cristão não necessita de sacrifícios, alem do que já foi feito por Jesus o Cristo, para obter a salvação.

Um abraço,
Filipe Campos

Considerações do irmão Roberto Lopes (18.11.2009):

Caros amigos,

Homem nenhum pode converter outro homem ao evangelho, se alguém o fizer, ele abandonará sua fé. Somente o Espírito Santo tem a capacidade de convencê-lo do pecado e da justiça. Minha oração é que Deus, com sua infinita misericórdia, toque os corações de todos para que um dia venha a conhecer a verdade sobre Jesus.
Amém
Roberto Lopes
Mais considerações do pastor Airton Evangelista da Costa(18.11.2009):

Os filhos de Maomé precisam saber que aqui no Brasil a coisa é diferente. Podemos contestar livremente os falsos mestres e as falsas religiões. Na terra deles, esfolam, matam, perseguem os que levantam a barreira do Cristianismo. Aqui, usamos a espada do Espírito, Pessoa completamente desconhecida dos muçulmanos. O islamismo encontrará no Brasil uma trincheira instransponível. Um exército de 30 milhões de crentes aguardam a investida muçulmana. O Senhor tem dito: Essa peleja é minha. Eles terão que enfrentar o Senhor pela frente, o general de guerra que nunca perdeu batalha, o Todo-Poderoso. Que venham os muçulmanos, que venha o Islã com seus bilhões de dólares para comprar a Rede Globo e toda a mídia. Vendem-se os que já estão vendidos. Mas não comprarão a fé daqueles que foram resgatados pelo sangue do Cordeiro de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *