NOSSOS EDITORIAIS

28.02.2011 – A MAIS COMPLETA AFIRMAÇÃO da divindade do Senhor Jesus Cristo está no versículo seguinte: “No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez” (Jo 1.1-3). Por mais que queiram negar essa verdade, ela se apresenta de forma direta, objetiva e inquestionável. E no versículo catorze, lemos que o Verbo, Deus, se fez homem e habitou entre nós. Temos também as declarações dadas pelo próprio Jesus. Vejamos duas: “Quem me vê a mim, vê o Pai” (Jo 14.9), e “Eu e o Pai somos um” (Jo 10.30). Além disso, está escrito, agora pelas palavras inspiradas do apóstolo Paulo: “Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade” (Cl 2.9). “Corporalmente” não significa corpo humano, mas reforça a idéia de totalidade, de todo o corpo dos atributos divinos, de toda a essência da deidade. Os inimigos da cruz devem meditar muito nessa mensagem. Não há como inventar argumentos fantasiosos. Jesus é Jeová, Jesus é Deus, o Deus que se fez homem.
01.03.2011 – ACREDITO que vocês aprovaram a nova aparência da página. Num só local, podem acessar artigos, vídeos, áudios e ver fotos do nosso ministério. Dedico este editorial aos nossos leitores, os de perto e os de longe. Oito por cento dos usuários são dos E.U.A, percentual que vem sendo constante. O Brasil está em primeiro lugar, é claro; em segundo, os Estados Unidos; em terceiro, Japão. Com a nova opção para traduzir os textos em até cinquenta idiomas, creio que haverá um incremento no número de visitas. Gostaríamos de receber mensagens pelo “fale conosco” para estreitar a distância que nos separa. A apologética tem sido um dos nossos principais alvos. Divinamente inspirada, a Escritura é poderosa para o ensino, para a repreensão, correção, educação na justiça, e para responder aos contradizentes (2 Tm 3.16; Tt 1.9).
11.03.2011 – TENHO FEITO O POSSÍVEL para responder todas as mensagens recebidas pelo “fale conosco”. A prioridade é para os pedidos de aconselhamento e consultas sobre interpretação bíblica. Há remetentes que apresentam uma série questões e insistem em que iniciemos um debate, o que recuso de pronto. Minha posição sobre doutrinas de diversas religiões está disseminada em muitos artigos e vídeos. Debater sobre tais assuntos seria repetir à saciedade os mesmos argumentos, em réplicas e tréplicas sem fim, e sem nenhum resultado prático. Não raro os pretensos debatedores acreditam firmemente nas doutrinas de suas religiões e não mudarão de caminho. Também não vejo como mudar de opinião sobre aquilo que defendo, com base na Palavra de Deus. Lembro as palavras do Senhor Jesus: “Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade” (João 17.17).
29.03.2011 – O SITE FOI ENRIQUECIDO com um sistema de busca por palavra e por título. Ficou mais fácil localizar artigos. À vista disso, antes de usarem o “Fale Conosco” para uma consulta, verifiquem se o assunto está entre os mais de 1.500 itens divulgados. Manifesto minha gratidão pelas muitas palavras de incentivo que tenho recebido. Fico alegre quando um leitor me informa que a Palavra lhe foi muito útil, não só para melhor compreender os mistérios de Deus, mas para fazer as correções devidas em seu caminhar cristão. Não objetivo qualquer lucro financeiro com este site. Não faço qualquer tipo de propaganda comercial. Porém, se algum leitor sentir o desejo de dar alguma contribuição pecuniária, entre em contato comigo. “Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade”(Jo 17.17).
15.04.2011 – A MÉDIA de 400 a 500 acessos/dia revela que os objetivos deste site estão corretos, que são o de ensinar, esclarecer, defender a fé cristã evangélica e combater as heresias. A partir de “Fui Vítima do Espiritismo”, iniciamos a divulgação de matérias de cunho apologético, com apresentação do vídeo e do artigo correspondente, na primeira página, sempre que possível. Lembremo-nos de que “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça” (2 Tm 3.16). “Santifica-os na verdade. A tua palavra é a verdade” (Jo 17.17).

Pr. Airton Evangelista da Costa
www.palavradaverdade.com
www.palavradaverdadeaudio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *