“Não Aguento Mais a Prática Homossexual”

Mensagens enviadas pelo site www.palavradaverdade.com e/ou à irmã Elizabeth Moraes, conselheira, preservada a identidade dos remetentes:

(01) Olá, estou tentado sair do homossexualismo há muitos anos. Tive minha recaídas. Já tem 1 ano que eu não fico com homem nenhum e três meses que não me masturbo, porem esta muito difícil. Há dias que parece que eu não vou aguentar mais. Por favor, me ajude.

(02) Quero deixar de pecar contra Deus através da homossexualidade

(03) Gostaria que vc me ajudasse a superar esse caso que é tão difícil de se tratar, mas que eu creio que há solução. Quero ter uma vida plena com minha esposa e ter filhos, mas até o momento não posso. O que devo fazer?

(04) Sou crente sim e enfrento uma batalha espiritual imensa. Quando era pequeno eu ia sempre à igreja com minha avó, eu sempre chegava em casa falando da pregação do pastor à minha mãe e ela não era crente. Ela começou a freqüentar a igreja tbm, e logo aceitou Jesus. Depois, meu pai tbm e meus irmãos. Sempre gostei de meninas normalmente, mas quando tinha uns treze anos, me decepcionei muito com algumas coisas. Não culpo essas coisas, mas foi muito difícil pra mim. Queria muito entrar em um grupo que eu gostava muito de coreografia na minha igreja, mas não podia entrar pois eles não deixavam. Diziam que eu não tinha jeito nenhum pra dança. Eu era frustrado com uma menina que eu gostava muito na época e ela nunca me deu atenção. Eu era frustrado com meu pai que na época eu pensava que ele não gostava de mim.. e tudo mais. Aí cresci com dois sentimentos. Quando fiz 14 anos viajei pra casa da minha avó e lá encontrei uma pessoa que pra mim me deu muita atenção. Então isso mexeu muito comigo e eu me apeguei a ele e então fiquei com ele e vivi assim por um tempo dentro da igreja e fazendo essas coisas. Ele então saiu da cidade e eu ainda continuava com os mesmos sentimentos com relação aos homens. Fique então com vários e hoje tenho 22 anos … e enfrento muitas lutas pois não queria fazer isso, mas aconteceu. Não quero mais participar disso. Sinto me aprisionado a isso, a desejos e pensamentos malignos. Minha mãe é vice dirigente do círculo de oração e ela ora muito por mim. Hoje quando fiz 17 anos consegui entrar no grupo e ele e uma benção se não fosse ele eu estaria ainda pior do que já estou… Essa é um pouquinho da minha historia. Preciso de Jesus, muito mesmo porque se Ele não fizer algo, não sei o que pode acontecer. Não aguento mais.

(05) Oi minha irmã tudo bem? Olha vai ser muito resumido o que vou contar. Quando era criança fui abandonada pela minha mãe, e logo o meu pai me separou dos meus irmãos. Éramos muito pequenos quando isso aconteceu. Quando crescemos um pouco mais passamos a morar juntos novamente, mas não foi muito bom. Não tínhamos amor de mãe muito menos de pai. Ele uniu-se a uma mulher que foi muito má conosco… Fomos dispersos novamente. Comecei a ingerir bebida alcoólica muito cedo. Aos quatorze anos namorava meninas em vez de meninos, e o tempo foi passando. Conheci uma pessoa que ainda hoje é espírita. Com vinte anos de idade já era umbandista e candomblecista. Envolvi-me com uma mulher diabólica. Até drogas vendi. Me sinto-me muito mal quando me lembro que o pacto pra selar minha vida com satanás estava quase concluído, mas para a honra e a gloria de Deus o Senhor dos Exércitos, ELE me alcançou! Estou disposta a abandonar tudo pra servi ao meu Rei do jeito que Ele quiser. Amem.

(06) Gostei muito deste testemunho. Falou grandiosamente em minha vida. Já fui homossexual, mas ouvi a palavra do Senhor, dá qual preferi fazer a vontade do Senhor e não a minha. Livrei-me deste mal, mas sempre ele fica me rodeando. Preciso de uma ajuda para ñ cair mais nesta tentação… Tenho apenas 18 anos e vivi com isso durante 2 anos, aproximadamente. Eu me converti tem 4 meses mais eu ainda me sinto muito tentado com tudo isso. Não quero mais olhar pra trás. Quero me libertar por completo. Quero zerar isso da minha vida, chamado homossexualismo. Zerar da minha carne por uma difícil tarefa no reino de Deus. Sou líder de uma célula de jovens e ganhei almas pra Deus tipo minha mãe amigos enfim. Mas ainda sim que não tenho o amor necessário que deveria ter para com Deus. Ajude-me. Meu fone é …. Ore por mim.

(07) Gostaria de mais artigos preciso mudar e quero muito me ajudem! Que DEUS possa abençoar todos vcs.

(08) Quero me livrar dessa vida de homossexual e não consigo socorro fone …

(09) Faz anos que tento me libertar desta maldição, mas sempre fracasso. Sou casado pela terceira vez e muitos relacionamentos heterossexual, mas não consigo me livrar desta maldita atração por homens, me ajude, por favor.

Artigo: Ex-homossexual: Mudança Radical
Autor: Autores Diversos
Nome: —–
Email: —-
Mensagem: gostaria essa tranformação na minhavida. nçao aguento mais, porem estou viciado nesse estilo de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *