Movimento em favor dos Ex-Testemunhas de Jeová do Ceará

Movimento em favor dos
ex-Testemunhas de Jeová do Ceará

Senhor Sebastian Ramos,
Li o primeiro artigo sobre o Movimento de Ex-TJs e as tratativas junto às autoridades. Ao longo de alguns anos, já produzi dezenas de artigos e vídeos sobre a seita Torre de Vigia, a maioria para contestar as doutrinas antibíblicas desse grupo. Há vídeos e artigos específicos sobre a “ruptura familiar” que a liderança da Torre ensina e impõe. Eles dividem a família. Trata-se de uma seita que se diz testemunha de Jeová, mas não exerce o amor ao próximo. Coloco à sua disposição meu acervo de matérias da espécie, que podem ser usadas como bem entender. Muitos de meus artigos são baseados nas informações dos irmãos e ex-anciãos Cid de Farias Miranda e William do Vale Gadelha, autores do livro A Verdade Sobre as Testemunhas de Jeová. Eles, que moram aqui em Fortaleza e são proprietários do site http://www.testemunha.com.br/ trabalharam para o grupo por mais de 20 anos. Fico alegre com a iniciativa, Meus parabéns. Anexo, alguns artigos. Seguem abaixo alguns vídeos relacionados com a agressão que sofrem os ex-TJs. Darei ampla divulgação à sua mensagem. Solicito autorização para divulgar em vídeo, com direitos preservados, o conteúdo da mensagem de http://www.dhdiversidadereligiosa.com.br/noticias/
not107.htm
Um abraço

Assembléia de Deus Palavra da Verdade
Pr. Airton Evangelista da Costa
=====

Vídeo: Expulsão de jovem estuprada:

As TJs e a Apostasia:

TJs: Incentivo à ruptura Familiar:

TJs: A doutrina do Medo:

From: sebastian ramos
To: [email protected]br
Sent: Friday, December 03, 2010 10:57 PM
Subject: Movimento de Ex TJs do Ceará obtêm apoio e reconhecimento

http://www.dhdiversidadereligiosa.com.br/noticias/
not107.htm – Movimento de Ex TJs do Ceará obtêm apoio e reconhecimento

http://saojoaquimonline.com.br/?p=22756

http://www.aguaboanews.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=12199:alguma-
religiao-pode-empurrar-os-jovens-para-as-drogas&catid=17:religi&Itemid=194

http://www.youtube.com/watch?v=QKFYti7o4-E – Fórum em defesa da Diversidade Religiosa

http://www.youtube.com/watch?v=wrfOCQQD2UY – Reportagem na TV dia da inauguração de outdoors na Avenida desembargador Moreira.

http://www.youtube.com/watch?v=N7lHRkmwo1g – Reportagem Sobre a denuncia que o promotor fez a Justiça – Caso – Sebastião Ramos

http://extra.globo.com/geral/religiaoefe/
rosianerodrigues/ – A intolerância que bate à porta

Prezado editor, boa noite!!!

Estou deixando mais artigos importantes que tratam sobre um assunto que mais se discute em nossa atualidade, a intolerância religosa. Não é por nada que o Presidnete da República já instituiu uma data comemorativa: 21 de janeiro – o “Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa” Entretanto, caro, a desassociaçao das testemunhas de Jeová denunciada no Ministério Público do Ceará, e o movimento de denunciação pública contra a mesma, já está sendo visto como fatos muito relevantes nos Estados Unidos e em países da Europa. Entre os links acima, observarás links de midias estrangeiras que publicam nossas reportagens, manifestações e etc.

Portanto, se for conveniente, poderá reproduzir estas informações, em seu veículo, e desde já, agradeço-lhe. pela sua atenção.

Cordialmente,

Sebastiao Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *