Meu marido tem uma amante – O que fazer? – Caso n. 2

CONSULTA

Boa tarde pastor Aírton,

Eu estava olhando uma pastagem do senhor na internet, e me deu vontade de escrever para o senhor. Foi sobre uma irmã o que fazer porque o marido tem uma amante, gostei muito do post, eu estou passando pelo mesmo problema, como muitas irmãs. Meu marido diz que ama as duas…

RESPOSTA

Prezada leitora,

Boa noite.

Tenho quase certeza de que seu marido está sob influencia maligna. Digo isto, por causa da prática da amante: metida a feiticeira. O Brasil está cheio disso. E os que admiram essa prática, não vacilam em encomendar um “despacho” (ou macumba) para conseguir seus objetivos. Gostaria de saber que tipo de presente ela lhe deu e a seu filho. Seja o que for, dê um jeito de quebrar, jogar os pecados muito longe de sua casa, ou queimar. Portanto, você não tem que lutar contra a amante nem contra seu marido (Efésios 6.10). A solução está em Cristo. Creio que seu marido está sob opressão dos demônios. Não é aconselhável entrar em, discussão com ele, nem lhe contar a estratégia que você, creio, irá usar para vencer esse mal.

O maligno não toca naquele que está firme no Senhor, na fé e na obediência (1 João 5.18). Vocês ficaram à mercê do maligno à medida em que não regularizaram sua vida conjugal, não se arrependeram dos pecados, sendo provável que não levem uma vida de temor a Deus. . O maligno quando atua numa família seu objetivo é destruir todo o lar, colocar enfermidade, confusão, separação, adultério, e assim por diante. Se você deseja de fato um conserto na sua vida, precisa (1) Entregar-se totalmente ao Senhor; (2) Arrepender-se de seus pecados; (3) aceitar de todo coração Jesus como o Senhor da sua vida; (4) Passar a frequentar uma igreja pare receber orientação e ouvir a Palavra de Deus; (5) Seria bom que frequentasse uma igreja que trabalhe com esse tipo de libertação, onde tivesse irmãos dispostos a ajuda-la, fazer uma reunião em sua casa, etc. (6) Começar logo a dobrar os joelhos e pedir ao Senhor que liberte seu marido da escravidão do pecado; (7) Jejuar e orar por algum período (sete dias). Não se trata de ficar sem alimento durante sete dias, mas durante esse tempo fazer um jejum de algumas horas, e fazer orações diárias; (8) Continuar tratando normalmente o seu marido; (9) Não perder a calma se o processo demorar. descanse no Senhor, e não fique duvidando do Seu agir; (10) Convide seu marido para orarem juntos. Se não aceitar, tudo bem; 11) Aproveite os momentos que estiver só em casa, e ore em voz alta , expulsando o diabo de sua casa e de seu marido, tudo EM NOME DE JESUS. 12) Não desista do seu intento, ainda que pareça que tudo está piorando; (13) O diabo colocará obstáculos, mas não desista. (14) Peça a Deus tranquilidade e paciência para suportar a situação.

Fiz uma breve oração em seu favor.

Continue me informando.

Um abraço

Pr. Airton Evangelista da Costa

Acesse meu vídeo: Jesus e um espírito de enfermidade (mensagem minha de ontem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *