Informações sobre a raça pré-adâmica

CONSULTA:

Estive lendo sobre a raça pré-adamica e vi que só foi citada a Biblia, bem partindo do princípio que a mesma só veio a existir enm 325DC depois do concílio de nicéa garada e criada por Cosntatino> não teria outra fonte científica, para elucidar suas afirmações?

RESPOSTA:

No tocante à existência da raça pré-adâmica; evidentemente que há muita especulação. Nem sempre os caminhos tidos como certos pela ciência se encontram de acordo com a Bíblia Sagrada. O principal intuito das Escrituras Sagradas é levar o homem ao conhecimento da vontade de Deus e à salvação eterna. No entanto, sempre que a Bíblia fala de ciência, história, geografia ou qualquer área do conhecimento humano, verifica-se sua inerrância. Por exemplo, o livro de Jó, escrito séculos antes de Cristo, já dizia que a Terra estava “solta” no espaço, ao passo que a ciência só passou a reconhecer isso por volta do século XVI, com os estudos de Galilei e Copérnico. (Jó 26:7 – O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada. Ao partirmos para o uso de textos científicos, correríamos o risco de deixar de lado a Palavra de Deus; uma vez que estão neles contidos os pontos de vista e crença de seus autores.

Em Cristo

Edemilson
– Presbíero Edemilson é um dos conselheiros do site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *