“Fui enganado por décadas a fio pelas Testemunhas de Jeová”

(Preservada a identidade do remetente, por não haver autorização expressa).

Prezado irmão,

Alegro-me muito em saber que o senhor libertou-se dos grilhões. Suas palavras me incentivam a continuar na batalha de defesa da fé cristã. Já escrevi muitos estudos e produzi muitos vídeos de apologética, a maioria para contestar doutrinas espíritas e jeovitas. Há poucos dias, adicionei ao meu site – www.palavradaverdade.com – o item “sala vídeos”. Alguns vídeos já estão lá. Pretendo colocar todos. No mesmo site, em “seitas e heresias”, o amado encontrará farto material sobre o mesmo assunto. Coloco o site à sua disposição para divulgação de sua experiência negativa. Se desejar, posso preparar uma entrevista com o senhor para produção de um vídeo. Disponha.
Fique na paz do Senhor,

Pr. Airton Evangelista da Costa
Assembléia de Deus Palavra da Verdade
www.palavradaverdade.com
www.palavradaverdade.org
Para ver todos os vídeos:
http://br.youtube.com/profile_videos?user=airton2103&p=r

—– Original Message —–

To: [email protected]
Sent: Saturday, June 28, 2008 3:01 PM
Subject: Mensagem e Livro

Caro Pastor Airton:

Graça e Paz ao irmão em Cristo.
Escrevi apenas para lhe dizer algumas coisas.
Há algum tempo atrás eu descobri o site do CACP e, depois, escrevi para o Pastor … Contei a ele, num breve relato, que eu tinha tido uns problemas com uma seita que, no passado, eu admirava (por absoluta ignorância) e hoje ODEIO: a dos Testemunhas de Jeová. Eu já “lhe conhecia” de outras matérias que andei lendo, sobre religião. Acredito que foi no site do CACP. Eu estou escrevendo um relato, sobre a coisa que mais me impressionou na vida. Quando ficar pronto, eu lhe mando. É sobre uma admiração que eu nutria pela seita das Testemunhas de Jeová, antes de ler diversos artigos dos sites da internet sobre tudo o que essa seita demoníaca ensina. Eu era absolutamente ignorante, mas sempre desconfiei deles, até que, em 2005, descobri diversos sites na internet, através dos quais eu pude ver o que essa seita representa. Embora também tenha sido enganado por ela, por décadas a fio, quero deixar claro que nunca pertenci formalmente a essa heresia. Graças a Deus. Lhe confidenciei isso, para que o senhor entenda porque, nesses últimos anos, eu passei a visitar regularmente os sites da internet e porque, nessas últimas três noites, eu passei baixando vídeos, sobre assuntos religiosos do YOU TUBE: vídeos de Roberto Galli, do senhor e outros. Todos sobre seitas. Eu odeio seitas.

Enquanto eu baixava vídeos seus, no YOU TUBE, sobre a seita das falsas Testemunhas de Jeová e também sobre a seita dos Espíritas (outra coisa absolutamente satânica), eu me lembrava de ter lido um artigo, sobre alguém que havia contado uma estória pessoal de dois anos de envolvimento com a Maçonaria. Eu achava que era o senhor.

Depois que baixei uma porção de vídeos, visitei o seu site, que eu ainda não conhecia, e vi novamente aquela matéria de envolvimento com a Maçonaria postada ali. Eu estava certo. Era o senhor mesmo.

Nas próximas horas, estarei encomendando um livro apresentado no seu site e vou passar a ler as matérias postadas nele. Por hora era isso.

Obrigado pela atenção.

Porto Alegre/RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *