Ex-Testemunha de Jeová: “Não Suportava Mais Ser Escravo”

Carta de Dissociação

Islamarque Pinheiro Rodrigues, ex-Testemunha se Jeová

Eu, Islamarque Pinheiro Rodrigues decido não fazer mais parte da Organização dirigida pelo Corpo Governante. Estou fazendo isso porque aprendi da Organização que nós temos Livre Arbítrio e temos as nossas faculdades perceptivas treinadas para distinguir tanto o certo como o errado. E hoje eu sei o que é certo e o que é errado na Organização. PASSEI 13 ANOS DA MINHA VIDA NA ORGANIZAÇÃO DO CORPO GOVERNANTE POR IGNORÂNCIA E ALIENAÇÃO, POR OPRESSÃO, POIS SÓ NÃO SAÍ DE LÁ A MAIS TEMPO COM MEDO DA PUNIÇÃO E DAS AMEAÇAS IMPOSTAS PELO QUE APRENDEMOS DENTRO DE TODO ESSE SISTEMA DE DOUTRINAÇÃO, SOFREMOS O TEMPO TODO QUANDO ESTAMOS LÁ, AS IMPLICAÇÕES PSICOLÓGICAS SÃO INÚMERAS, POIS TEMOS MEDO DE PERDER OS AMIGOS, TEMOS MEDO DE PERDER DEUS, TEMOS MEDO DE PERDER A VIDA, TEMOS MEDO DO ARMAGEDOM QUE ESTÁ VINDO, ALIÁS, DENTRO DA ORGANIZAÇÃO TEMOS MEDO DE TUDO DESSA VIDA. A CORAGEM QUE EU ESTOU TENDO AGORA VEIO DE “DEUS” QUE ME LIBERTOU E DIGO ISSO COM “ABSOLUTA CERTEZA”. JESUS CRISTO ME LIBERTOU DESSE SISTEMA OPRESSOR. “JESUS CRISTO É O SENHOR” E NÃO O CORPO GOVERNANTE.
-JOÃO 8:36 E ROMANOS 10:8-15
36 Portanto, se o Filho vos libertar, sereis realmente livres.
8 Mas, o que diz? “A palavra está perto de ti, na tua própria boca e no teu próprio coração”; isto é, a “palavra” da fé, que estamos pregando. 9 Pois, se declarares publicamente essa ‘palavra na tua própria boca’, que Jesus é Senhor, e no teu coração exerceres fé, que Deus o levantou dentre os mortos, serás salvo. 10 Porque com o coração se exerce fé para a justiça, mas com a boca se faz declaração pública para a salvação.
11 Pois a Escritura diz: “Ninguém que basear nele a sua fé ficará desapontado.” 12 Pois não há distinção entre judeu e grego, porque há o mesmo Senhor sobre todos, que é rico para com todos os que o invocam. 13 Pois “todo aquele que invocar o nome de Jeová será salvo”. 14 No entanto, como invocarão aquele em quem não depositaram fé? Por sua vez, como depositarão fé naquele de quem não ouviram [falar]? Por sua vez, como ouvirão se não houver quem pregue? 15 Por sua vez, como pregarão, a menos que tenham sido enviados? Assim como está escrito: “Quão lindos são os pés daqueles que declaram boas novas de coisas boas!”
Quando eu entrei na Organização eu era muito fanático por ela e acreditava como vindo de Deus toda a Doutrina e todas as decisões que a Organização tomava até as decisões que a Bíblia não falava eu acreditava como vindo de Deus. Eu achava a Organização a mais perfeita da Terra. A Organização se passava como perfeita para mim e ainda se passa para as pessoas inocentes que vai continuar aí. Eu achava que a Organização era de Jeová.

No decorrer do tempo eu fui vendo que certas coisas não poderiam vir de Deus de maneira alguma e isso passou a me incomodar muito, pois nem expressar o que eu via da Palavra de Deus eu podia. Jamais rejeitaria a Jeová porque hoje eu sei que Jeová Deus não tem culpa das coisas que o Corpo Governante vem fazendo com o uso do nome dele. Eu não repudio jamais deliberadamente a minha posição cristã. Eu não rejeito a Congregação por meio de minhas ações, pois sei que a Congregação de Jeová é composta de muitas pessoas sinceras que não tem culpa nenhuma por muitos dos erros que a direção da Organização cometeu em nome de Jeová ao longo dos anos desde o seu surgimento. Se o Corpo Governante fosse composto por pessoas sinceras que cometem erros e que reconhecem seus erros eu jamais deixaria a Organização. Eu também jamais deixaria a Organização se o Plano de Salvação pregado pelo Corpo Governante estivesse dentro da Palavra de Deus. Descobri que as duas esperanças não existem e que a esperança é uma só.

Eu não repudio a minha fé, pois ainda creio na Palavra de Deus e ainda tenho fé e sou Cristão. Eu repudio as coisas que o Corpo Governante diz como vindo de Jeová, pois hoje eu tenho certeza que não vem de Jeová, aliás, nunca veio de Jeová, mas sim vem de homens que tomaram o lugar do Senhor e andam deturpando as Escrituras para a sua própria perdição eterna. Eu não estou abandonando deliberadamente a Adoração de Jeová, mas sim a Adoração corrompida imposta pelos Nove membros atuais do Corpo Governante.
Eu sei que de agora em diante eu vou ser conhecido como o pior Apóstata da Congregação da qual faço parte porque os membros estão ainda cegos por Esse Escravo Mau e Maldito, mas eu tenho pena deles e sei que eles foram desencaminhados e que, portanto eles não têm culpa por pensar assim, mas eu espero em Deus que eles vejam o lugar onde estão e saiam a tempo de Deus ter misericórdia deles. No conceito que o Corpo Governante impõe pra eles APÓSTATA é quem fala mal de Jeová então dentro dessa Doutrina deturpada eu não sou Apóstata porque eu não falo mal nem de Jeová e nem do Escravo Fiel e Discreto, mas falo somente dos 9 membros atuais do Corpo Governante que são os que estão segurando todas as mentiras satânicas. Eu não tenho nada contra o Escravo Fiel e Discreto porque hoje eu sei que se compõe de pessoas que são ungidas, mas que não são ouvidas na hora de se tomar uma importante decisão que vai afetar a vida de muitas pessoas.

Eu não renego a minha fé cristã. Eu não saio do meio da Verdadeira Congregação Cristã, mas sim da Congregação que o Corpo Governante vem Enganando. Felizmente eu permaneço com O Verdadeiro Cristo e com o Verdadeiro Deus.
Saio do Corpo Governante porque essa palavra não existe na Bíblia e o Corpo gosta de dizer que as Doutrinas que não existem na Bíblia por nome são falsas. Onde existe a palavra Corpo Governante na Bíblia? Em nenhum lugar então essa doutrina principal é falsa e o Corpo Governante inventou pra manobrar as pessoas.
2 Coríntios 11:4 diz : “4 Pois, do modo como é, se alguém vem e prega um Jesus diferente (o Jesus do Corpo Governante é um anjo é o Arcanjo Miguel) do que nós pregamos ou recebeis um espírito diferente (o espírito do Corpo Governante é apenas a força ativa de Jeová que os guia a fazerem muitas profecias erradas, falsas) do que recebestes ou boas novas diferentes (as boas novas do Corpo Governante é que existem duas esperanças de Salvação hoje e que o Reino nasceu em 1914 mas a Cronologia está errada e não existe duas esperanças mas somente uma) do que aceitastes, vós facilmente o suportais.” Eu não suporto mais. Não suporto viver sem liberdade de expressão porque das coisas mais Sagradas que Deus deu ao homem vejo que a maior é a Liberdade de Expressão, pois Cristo veio nos Livrar das cargas pesadas que os líderes religiosos colocam sobre as pessoas e hoje eu sei que o Corpo Governante também coloca muitas cargas pesadas sobre os homens que nem eles estão dispostos a carregar.

O Corpo Governante está: “sempre aprendendo (Estudo Bíblico de Congregação, Estudo da Revista A Sentinela, Escola do Ministério Teocrático, Reunião de Serviço), contudo, nunca podendo chegar a um conhecimento exato da verdade (A Verdade é que Jesus também é Deus e que só ele é o Caminho)… também estes prosseguem resistindo à verdade, homens completamente corruptos na mente (dizem julgando que as Doutrinas dos outros estão erradas quando as erradas são as que eles promovem e ainda assim mudaram a Bíblia pra se encaixar nas suas Doutrinas e noutros lugares onde não foi possível mudar a Palavra de Deus eles continuam explicando de forma deturpada e continuam deturpando e adulterando e subvertendo todas as Escrituras Sagradas pra sua própria Destruição e de quem continuar os Escutando), reprovados quanto à fé. Não obstante, não farão mais progresso, pois a insensatez deles ficará bem clara a todos”. -2Ti.3:7-9

O Corpo Governante está: “deturpando (eles adoram fugir do contexto e explicar as Escrituras do jeito deles, quando algo na Bíblia é literal eles dizem que é simbólico e quando são simbólico eles dizem que é literal), assim como fazem também com o resto das Escrituras, para a sua própria destruição.”-2Pe. 3:16
O Livro de Gálatas 1:6-9 nos alerta: “Estou admirado de que estais sendo removidos tão depressa Daquele que vos chamou com a benignidade imerecida de Cristo, para outra sorte de boas novas. (hoje as boas novas deles é que em breve haverá um “Paraíso na Terra” sendo isso tudo mentiras porque todas as passagens em que fala disso eles fugiram do contexto e explicam o que a Bíblia nunca disse, pois do começo ao fim a única esperança que se oferece na Bíblia para o homem que quer se salvar é a celestial porque faz muito tempo que o homem perdeu o Paraíso na Terra pra nunca mais ser recuperado e faz muito tempo que Jeová mudou de Plano e Propósito Veja Efésios 1:4 e 4:4) 7 Mas não são outras; há apenas certos que vos estão causando dificuldades e que querem desvirtuar as boas novas acerca do Cristo. 8 No entanto, mesmo que nós ou um anjo do céu vos declarássemos como boas novas algo além daquilo que vos declaramos como boas novas( é algo além vejam o que eles dizem “Jesus Cristo voltou em 1914 e estabeleceu o Reino” mas a Bíblia diz que essa data só o Pai sabe veja Mateus 24:36), seja amaldiçoado. 9 Como já dissemos, também digo agora novamente: Quem quer que vos esteja declarando como boas novas algo além daquilo que aceitastes, seja amaldiçoado. Será que o Evangelho do Corpo Governante é algo além do que os Apóstolos de Cristo deixaram? A resposta deve ser pela análise e comparação com a Palavra de Deus.

O Corpo Governante vive se adiantando e sem permanecer no ensino de Cristo, mas vamos ver o que a Bíblia diz: “Acautelai-vos para que não percais as coisas que produzimos por trabalho, mas para que obtenhais uma plena recompensa. 9 Todo aquele que se adianta e não permanece no ensino do Cristo (Hebreus 1:10) não tem Deus. Quem permanece neste ensino é quem tem tanto o Pai como o Filho. 10 Se alguém se chegar a vós e não trouxer este ensino, nunca o recebais nos vossos lares, nem o cumprimenteis. 11 Pois, quem o cumprimenta é partícipe das suas obras iníquas.” 2Jo. 8-10 Eu decidi a partir de hoje a não mais ser partícipe das obras malignas do Corpo Governante.

Eu deixo o Corpo Governante também porque eles adulteraram a Palavra de Deus em vários lugares e a Bíblia diz que ninguém tem a autoridade de fazer isso veja: “4 Pelo que, visto que temos este ministério segundo a misericórdia que se teve conosco, não desistimos; 2 mas temos renunciado às coisas dissimuladas, que são vergonhosas, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus (João 1:1), mas, por tornar manifesta a verdade, recomendando-nos a toda consciência humana à vista de Deus. -2Co. 4:1,2.
O Corpo Governante é um vendedor ambulante da Palavra de Deus de porta em porta e a Palavra Sagrada diz que não devemos ser esses vendedores porque os cristãos do primeiro século não foram veja: “E quem está adequadamente habilitado para estas coisas? 17 [Nós estamos;], pois não somos vendedores ambulantes da palavra de Deus, assim como muitos homens são (continuam disfarçadamente vendendo publicações de porta em porta), mas falamos em sinceridade, sim, como enviados por Deus, sob a vista de Deus, em companhia de Cristo. -2Co. 2:16b,17
Em muitos casos o Corpo Governante foram muito além das coisas que estão escritas na Palavra de Deus e Deus nos diz que não podemos jamais fazer isso veja: “Agora, irmãos, estas coisas passei a aplicar a mim mesmo e a Apolo, para o vosso bem, para que, em nosso caso, aprendais a [regra]: “Não vades além das coisas que estão escritas (Atos 15:28,29)”, a fim de que não fiqueis individualmente enfunados a favor de um contra o outro.” -1Co. 4:6

Eu não suporto mais ser escravo do Corpo Governante a Bíblia diz que devemos ser escravos é de Cristo veja: “36 Portanto, se o Filho vos libertar, sereis realmente livres.”-JOÃO 8:36. Todo esse tempo que eu passei dentro da Organização do Corpo Governante foi de escravidão a muitas mentiras inventadas por essa classe de homens deturpados, mas ainda bem que no tempo certo “Jesus Cristo” me deu a coragem do preço da libertação. Amém!
Porque o Corpo Governante nos incentiva muito a ler a Bíblia, mas quando a gente ver que tem um versículo da Bíblia que contradiz a sua Doutrina não é permitido expressar a nossa opinião? Isso sempre me incomodava muito dentro da Organização. Eu me sentia sem Liberdade de Expressão como um escravo que nem pode ter a liberdade de estudar a Palavra de Deus. Toda a explicação tinha que combinar com o que o Corpo Governante dizia e isso me incomodava muito porque eu via claramente que tinha muitos versículos da Palavra de Deus que contradizia a Doutrina do Corpo Governante.

Por que o Corpo Governante diz que tem duas esperanças uma celestial e outra terrestre quando na verdade a Palavra de Deus diz que só existe uma esperança a qual todos nós Cristãos fomos chamados? Veja na Bíblia: “4 Há um só corpo e um só espírito, assim como também fostes chamados em uma só esperança a que fostes chamados. Efésios 4:4
Por que o Corpo Governante diz que Jeová criou tudo através de Jesus quando na realidade a Bíblia diz que Deus criou tudo sozinho? Veja na Bíblia: “24 Assim disse Jeová, teu Resgatador e Aquele que te formou desde o ventre: “Eu, Jeová, faço tudo, estendendo os céus por mim mesmo, estirando a terra. Quem estava comigo? Isaías 44:24. Ninguém estava com Jeová porque Jesus é Jeová o Deus que criou todas as coisas e é isso o que se afirma do começo ao fim na Bíblia.
Por que o Corpo Governante esconde que Cristo é Deus? A Bíblia em vários lugares diz que quem criou todas as coisas é Deus (4 Cada casa, naturalmente, é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus. Hebreus 3:4) a Palavra de Deus também diz que Cristo criou todas as coisas (3 Todas as coisas vieram à existência por intermédio dele, e à parte dele nem mesmo uma só coisa veio à existência. João 1:3) a Bíblia também diz que só existe um Deus que criou todas as coisas veja o que a Bíblia diz sobre isso: “10 E: “Tu, ó Senhor, lançaste no princípio os alicerces da própria terra, e os céus são obras das tuas mãos. 11 Eles é que perecerão, mas tu é que hás de permanecer continuamente; e todos eles envelhecerão qual roupa exterior, 12 e tu os enrolarás assim como a uma capa, como a uma roupa exterior; e eles serão mudados, mas tu és o mesmo, e os teus anos nunca se acabarão.” Hebreus 1:10-12 Nesse texto aqui o Apóstolo Paulo está defendendo que Cristo é superior aos anjos então se Cristo é superior aos anjos Cristo nunca foi “um anjo” como defende o Corpo Governante. Vejam que o Pai está chamando o Filho de “Senhor” e está dizendo que o Senhor Jesus Cristo criou os céus e a terra e todos nós sabemos que quem criou no princípio os céus e a terra foi Deus conforme Gên. 1:1: “No princípio Deus criou os céus e a terra.” Se o Pai conforme está em Isaías 44:24 criou tudo sozinho sem precisar da ajuda de nenhum anjo e a Palavra de Deus diz que foi Jesus que criou todas as coisas porque o Corpo Governante não assume logo que Jesus é Deus e que Jeová é Jesus conforme Paulo defendeu? Vejamos o que Paulo diz sobre ser Jeová Jesus Cristo: Romanos 10:9-14 : “9 Pois, se declarares publicamente essa ‘palavra na tua própria boca’, que Jesus é Senhor, e no teu coração exerceres fé, que Deus o levantou dentre os mortos, serás salvo. 10 Porque com o coração se exerce fé para a justiça, mas com a boca se faz declaração pública para a salvação.
11 Pois a Escritura diz: “Ninguém que basear nele a sua fé ficará desapontado.” 12 Pois não há distinção entre judeu e grego, porque há o mesmo Senhor sobre todos, que é rico para com todos os que o invocam. 13 Pois “todo aquele que invocar o nome de Jeová será salvo”. 14 No entanto, como invocarão aquele em quem não depositaram fé? Por sua vez, como depositarão fé naquele de quem não ouviram [falar]? Por sua vez, como ouvirão se não houver quem pregue? Vejam que o “Senhor” (Vers.9) é “Jeová” (Vers.13) mostrando que o Apóstolo Paulo sabia que Jeová é Jesus e que Jesus é Deus conforme Paulo já tinha defendido mais acima na carta aos Hebreus capítulo 1. Agora só resta uma pergunta: Por que o Corpo Governante nega a Divindade de Cristo até a morte? Que cada um de nós investigue a Palavra de Deus em busca das respostas.

Eu aprendi que quando o fim estivesse mais próximo o número dos ungidos ia diminuir. Agora eu pergunto ao Corpo Governante por que de uns anos pra cá o total de ungidos em vez de diminuir está é aumentando? Será porque o número é realmente simbólico segundo o que muitos outros estudantes da Bíblia afirmam? Que cada um de nós estude mais a Palavra de Deus e observemos os fatos em busca de respostas. Todos os fatos indicam que o número 144.000 é simbólico! Mas por que o Corpo Governante diz que é literal até o fim? Se as partes os 12.000 de cada tribo é simbólico então o total 144.000 também é isso é lógico! É racional! Isso só não cabe na cabeça do Corpo Governante. Se os 144.000 for simbólico tudo que se diz sobre ele é simbólico mas se for um número literal também tudo que se diz sobre ele é literal então não temos como fugir disso, é uma realidade.

A Grande Multidão do Livro de Revelação vai viver no céu e não na Terra, mas por que o Corpo Governante diz que ela vai viver na Terra uma vez que está comprovado pelo contexto que ela vai viver no céu? Revelação 7:9-17 diz: “9 Depois destas coisas eu vi, e, eis uma grande multidão, que nenhum homem podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, trajados de compridas vestes brancas; e havia palmas nas suas mãos. 10 E gritavam com voz alta, dizendo: “[Devemos] a salvação ao nosso Deus, que está sentado no trono, e ao Cordeiro.”
11 E todos os anjos estavam em pé ao redor do trono e dos anciãos, e das quatro criaturas viventes, e prostraram-se sobre os seus rostos diante do trono e adoraram a Deus, 12 dizendo: “Amém! A bênção, e a glória, e a sabedoria, e o agradecimento, e a honra, e o poder, e a força [sejam] ao nosso Deus para todo o sempre. Amém.”
13 E, em resposta, um dos anciãos me disse: “Quem são estes que trajam compridas vestes brancas e donde vieram?” 14 Eu lhe disse assim imediatamente: “Meu senhor, és tu quem sabes.” E ele me disse: “Estes são os que saem da grande tribulação, e lavaram as suas vestes compridas e as embranqueceram no sangue do Cordeiro. 15 É por isso que estão diante do trono de Deus; e prestam-lhe serviço sagrado, dia e noite, no seu templo; e O que está sentado no trono estenderá sobre eles a sua tenda. 16 Não terão mais fome, nem terão mais sede, nem se abaterá sobre eles o sol, nem calor abrasador, 17 porque o Cordeiro, que está no meio do trono, os pastoreará e os guiará a fontes de águas da vida. E Deus enxugará toda lágrima dos olhos deles.”

Comparemos agora com Marcos 13:19,20: “19 pois estes dias serão [dias de] tribulação tal como nunca ocorreu desde [o] princípio da criação, que Deus criou, até esse tempo, nem ocorrerá de novo. 20 De fato, se Jeová não tivesse abreviado os dias, nenhuma carne se salvaria. Mas, por causa dos escolhidos, que ele escolheu, abreviou os dias. Agora com Marcos 13:24-27: “24 “Mas, naqueles dias, depois dessa tribulação, o sol ficará escurecido e a lua não dará a sua luz, 25 e as estrelas cairão do céu, e os poderes que estão nos céus serão abalados. 26 E então verão o Filho do homem vir nas nuvens, com grande poder e glória. 27 E então enviará os anjos e ajuntará os seus escolhidos desde os quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu. Comparemos com Mateus 24:21,22: “21 pois então haverá grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem tampouco ocorrerá de novo. 22 De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados. Agora Mateus 24:29-31: “29 “Imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol ficará escurecido, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados. 30 Então aparecerão no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se baterão então em lamento, e verão o Filho do homem vir nas nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e eles ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma extremidade dos céus até à outra extremidade deles. Onde está o trono de Deus? Revelação 4:2: “2 Depois destas coisas vim a estar imediatamente no [poder do] espírito: e eis que havia um trono na sua posição no céu, e havia alguém sentado no trono. Onde está o Cordeiro? Revelação 14:1 a: 14 E eu vi, e eis o Cordeiro em pé no monte Sião [no Céu]. Onde está a Grande Multidão? Revelação 19:1,2: “19 Depois destas coisas ouvi o que era como a voz alta duma grande multidão no céu. Disseram: “Louvai a Jah! A salvação, e a glória, e o poder pertencem ao nosso Deus, 2 porque os seus julgamentos são verdadeiros e justos. Pois ele executou o julgamento na grande meretriz que corrompia a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus escravos.” O que Paulo disse sobre as pessoas que estivessem vivas na volta de Jesus? 1Te. 4:16,17: “16 porque o próprio Senhor descerá do céu com uma chamada dominante, com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus, e os que estão mortos em união com Cristo se levantarão primeiro. 17 Depois nós, os viventes, que sobrevivermos, seremos juntamente com eles arrebatados em nuvens, para encontrar o Senhor no ar; e assim estaremos sempre com [o] Senhor. Onde é que hoje mora o Senhor? Resposta: “no céu”. Então porque a Palavra de Deus diz que a Grande Multidão que vai sair da Grande Tribulação vai pro Céu e somente o Corpo Governante diz que ela vai ficar na Terra? É melhor acreditar na Palavra de Deus que nunca falhou ou no Corpo Governante que falhou em várias Profecias Falsas? Eu prefiro acreditar na Palavra de Deus e sair logo dessa Organização composta por esses 9 homens mentirosos que deturpam a Palavra de Deus. Como a Grande Multidão vai ficar na Terra se a Bíblia diz que só existe uma esperança para o Cristão que é de ir pro céu? Efésios 4:4.

Somos alertados em 1Jo. 4:1: “4 Amados, não acrediteis em toda expressão inspirada, mas provai as expressões inspiradas para ver se se originam de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo afora. O Corpo Governante já predisse o fim do mundo em várias datas (1914, 1925, 1975) e nunca esse Armagedom veio porquê será? Mateus 24:36: “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai.” Será porque ele é um lugar? Revelação 16:16: “16 E ajuntaram-nos no lugar que em hebraico se chama Armagedom. Ou será porque a Cronologia do Corpo Governante está errada mesmo e nunca existiu esse 607A.E.C.? É melhor acreditar nos Arqueólogos que tem provas ou acreditar nesses mentirosos que predisseram o fim do mundo várias vezes o que nunca aconteceu e hoje escondem das pessoas? Ou será que o Armagedom ainda não veio porque só existem duas vindas de Cristo mesmo? Porque será que o Corpo Governante diz que existem três vindas de Jesus? O que a Bíblia diz? Resposta: Hebreus 9:28: “28 assim também foi oferecido o Cristo uma vez para sempre, para levar os pecados de muitos; e, na segunda vez que ele aparecer, será à parte do pecado e para os que seriamente o procuram para a [sua] salvação. Então só existe duas vindas de Jesus e não três. Mas será que o Armagedom ainda não veio porque a volta de Cristo vai ser visível mesmo? Como pode uma pessoa “Aparecer” e mesmo assim ser Invisível? Revelação 1:7 “7 Eis que ele vem com as nuvens e todo olho o verá, e aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra baterão em si mesmas de pesar por causa dele. Sim, amém. É melhor acreditar nas palavras simples da Bíblia ou nas Falsas Profecias do Corpo Governante? Como cada um de nós tem Livre Arbítrio cada um que decida o seu destino. Eu quero procurar Jesus seriamente para a minha Salvação como diz a Palavra de Deus.

Por que o Corpo Governante diz que só existe Salvação dentro da Organização? Será que a Organização é mesmo a “Arca de Salvação” como ela vem dizendo? Onde existe a Palavra “Organização” na Bíblia? Em nenhum lugar assim como não existe o termo “Corpo Governante”. Se as Doutrinas principais que segura todas as mentiras não estão na Bíblia em quem eu vou confiar? Quem é o responsável pela nossa Salvação? Atos 4:12: “12 Outrossim, não há salvação em nenhum outro, pois não há outro nome debaixo do céu, que tenha sido dado entre os homens, pelo qual tenhamos de ser salvos.” Quem é “o Caminho”? Será que “o Caminho” é a Arca de Salvação? Resposta dada pela Palavra Veraz de Deus: João 14:5, 6:
5 Tomé disse-lhe: “Senhor, não sabemos para onde vais. Como sabemos o caminho?”
6 Jesus disse-lhe: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Quem é “A Babilônia, a Grande” do Apocalipse (Revelação)? Que cada um de nós ore a Deus que com certeza Deus vai nos dar a Resposta a essa pergunta decisiva. Eu tenho certeza que na Grande Tribulação a primeira que vai cair é A Religião Falsa. A Religião Falsa que é composta de Falsos Profetas culpada de muito sangue inocente derramado com o uso do nome de Deus. Ah deve ser por isso que na visão João viu A Mulher embriagada com muito sangue de pessoas inocentes. Veja Atos 15:28,29

Por que o Corpo Governante marcou datas para o fim do mundo? Mateus 24:36 “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Por que o Corpo Governante diz que a Ressurreição de Cristo foi com um Corpo Espiritual quando a Bíblia deixa claro que foi com o mesmo corpo em que morreu que Jesus foi ressuscitado? Onde foi que Jeová escondeu o corpo que Jesus morreu? Onde é que na Bíblia Deus diz isso? Em nenhum lugar. É melhor acreditar na Palavra de Deus ou acreditar em homens que mentiram várias vezes? Que cada um decida por si mesmo em quem acreditar. Eu de hoje em diante prefiro acreditar somente no que está escrito e revelado na Palavra Sagrada de Deus.
Lucas 24:36-40: “36 Enquanto ainda falavam destas coisas, ele mesmo estava em pé no meio deles [[e disse-lhes: “Paz seja convosco.”]] 37 Mas, visto que estavam apavorados e tinham ficado amedrontados, imaginavam ver um espírito. 38 De modo que lhes disse: “Por que estais aflitos e por que é que se levantam dúvidas nos vossos corações? “39 Vede minhas mãos e meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, porque um espírito não tem carne e ossos assim como observais que eu tenho.” 40 [[E, dizendo isso, mostrou-lhes suas mãos e seus pés.]]
Por que será que o Corpo Governante esconde essa verdade a nós? Será por que ele tem medo da gente descobrir que a Volta de Cristo é Visível?

São tantos os erros! Nem sei mais o que dizer de tantos erros que o Corpo Governante cometeu no decorrer da sua existência. Eu ainda nem falei dos erros que matam esses são os piores que tem. Então com todo esse conhecimento que Deus me deu não tem como continuar mais lá na Organização porque hoje eu tenho certeza que essa Organização nunca foi de Jeová. Não dar mais pra continuar num lugar onde eu não me sinto bem. Não dar mais certo continuar num lugar onde eu passo mal o tempo todo. Cansei de ser humilhado por saber que muita coisa que é dita ali é mentira porque está indo contra o que a Palavra de Deus diz e eu nem tenho a Liberdade de expressar o que eu sei. Deus nunca nos teria feito pra sermos escravos de homens. Hoje eu quero ser Escravo de Jesus Cristo e de ninguém mais. Cansei de ser escravo de homens! Eu ainda teria muita coisa errada pra dizer das coisas que o Corpo Governante esconde das pessoas que acreditam que eles falam em nome de Deus. Só essas aqui eu vejo que são suficientes pra mostrar o porquê eu não quero mais fazer parte da Organização dirigida pelo Corpo Governante. A Palavra de Deus diz que a Cabeça da Congregação é Cristo e em nenhum lugar é dito que a Cabeça da Congregação seja o Corpo Governante. Vejamos o que a Palavra de Deus diz em Efésios 4:23-27: Cristo é cabeça da congregação, sendo ele salvador [deste] corpo. 24 De fato, assim como a congregação está sujeita ao Cristo, também as esposas estejam [sujeitas] aos seus maridos, em tudo. 25 Maridos, continuai a amar as vossas esposas, assim como também o Cristo amou a congregação e se entregou por ela, 26 para que a santificasse, purificando-a com o banho de água por meio da palavra, 27 a fim de que apresentasse a congregação a si mesmo em todo o seu esplendor, não tendo nem mancha nem ruga, nem qualquer dessas coisas, mas para que fosse santa e sem mácula.
Mateus 23:4: “4 Amarram cargas pesadas e as põem nos ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos nem a movê-las com o dedo. Mateus 23:8-12: “8 Mas vós, não sejais chamados Rabi, pois um só é o vosso instrutor, ao passo que todos vós sois irmãos. 9 Além disso, não chameis a ninguém na terra de vosso pai, pois um só é o vosso Pai, o Celestial. 10 Tampouco sejais chamados ‘líderes’, pois o vosso Líder é um só, o Cristo. (hoje o Corpo Governante são os “líderes” da Organização, mas Jesus Cristo nos ensina que devemos ter como Líder “um só” que é Jesus, O CRISTO)
11 Mas o maior dentre vós tem de ser o vosso ministro. 12 Quem se enaltecer, será humilhado, e quem se humilhar, será enaltecido.

Eu agradeço ao Pai Celestial a bênção que ele me deu por ter a coragem de me libertar desse sistema opressor. Infelizmente o vestígio da Doutrinação imposta pelo Corpo Governante vai ficar na minha mente porque eu fiquei muitos anos da minha vida alienado acreditando que tudo vinha do Deus Verdadeiro, mas sei que Poderoso é Deus pra me recuperar de tudo que eu perdi nesses 13 anos de alienação e opressão, mas eu tenho fé que com o tempo Deus vai limpar tudo basta eu ter fé e procurar alcançar as suas infindáveis bênçãos.
Adeus Corpo Governante. Desculpa a ignorância que eu demonstrei esses anos todos em ter acreditado em simples homens, mas tenha certeza que eu aprendi uma grande lição e daqui até a minha morte eu só acredito em Jesus!
Quem é o “Verdadeiro Deus”? Resposta: 1JOÃO 5:20:
20 Mas sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu capacidade intelectual para podermos obter conhecimento do verdadeiro. E nós estamos em união com o verdadeiro, por meio do seu Filho Jesus Cristo. Esse é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Eu nesse texto aqui (em cima) prefiro acreditar na minha “capacidade intelectual” e no resto da Palavra de Deus do que acreditar na “capacidade intelectual” de pessoas (líderes) que predisseram o fim do mundo pra 1914, 1925, 1975 e sabemos que nenhum homem sabe quando será a Volta de Jesus. Mateus 24:36
Por que os que “estudam a Bíblia com o Corpo Governante” não estudam com sinceridade O Evangelho Segundo João Capítulo 14? Eu venho estudando esse capítulo e a resposta que Deus tem me dado é surpreendente. A resposta que Deus me deu na interpretação desse Capítulo vai totalmente contra a Doutrina das Testemunhas de Jeová sobre “Quem é Deus?” Hoje prefiro abrir o meu coração pra Deus e permitir que somente ele seja o influenciador na interpretação de toda a Palavra de Deus. Mas “eu sou eu”. Que cada um ore a Deus em busca de Libertação. O mesmo Deus que me libertou tem o poder de Libertar cada um de seus servos que são sinceros diante dele.
Vejamos o que nos diz 2PE. 1:20,21:
20 Pois sabeis primeiramente isto, que nenhuma profecia da Escritura procede de qualquer interpretação particular. 21 Porque a profecia nunca foi produzida pela vontade do homem, mas os homens falaram da parte de Deus conforme eram movidos por espírito santo. Quem que ainda está dentro da Organização se defende por dizer que a “interpretação” da Bíblia dada pelo Corpo Governante não é uma “interpretação particular” da Palavra de Deus? Ninguém. A não ser que a pessoa ainda está totalmente cega em sentido espiritual ou que seja muito inocente.

3 Com isso ouvi uma voz alta do trono dizer: “Eis que a tenda de Deus está com a humanidade, e ele residirá com eles e eles serão os seus povos. E o próprio Deus estará com eles. 4 E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”
5 E O que estava sentado no trono disse: “Eis que faço novas todas as coisas.” Ele diz também: “Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” 6 E ele me disse: “Estão feitas! Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A todo aquele que tiver sede darei gratuitamente da fonte da água da vida. 7 Todo aquele que vencer herdará estas coisas, e eu serei o seu Deus e ele será o meu filho. Uma pergunta aqui: Por que na Organização só Nascem de Novo os 144.000? Desde quando Jesus Cristo só é o Mediador entre Deus e os 144.000 simbólicos? Resposta: 2Ti. 2:3-7 que nos diz:
3 Isto é excelente e aceitável à vista de nosso Salvador, Deus, 4 cuja vontade é que toda sorte de homens sejam salvos e venham a ter um conhecimento exato da verdade. 5 Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e homens, um homem, Cristo Jesus, 6 o qual se entregou como resgate correspondente por todos — [isto é] o que se há de testemunhar nos seus próprios tempos específicos. 7 Para dar este testemunho é que fui designado pregador e apóstolo — estou dizendo a verdade, não estou mentindo — instrutor de nações no assunto da fé e da verdade.
Desculpa a tamanha ignorância que demonstrei EM TODOS ESSES ANOS.

OBSERVAÇÃO: NÃO AGUENTAVA MAIS VER QUE OS UNGIDOS ESTÃO AUMENTANDO E EU NÃO PODER “POR OPRESSÃO” PARTICIPAR DA REFEIÇÃO NOTURNA DO SENHOR (DA CEIA). FAZ TEMPO QUE A MINHA ESPERANÇA ERA CELESTIAL. JESUS CRISTO NUNCA FOI ANJO. JESUS NUNCA FOI O ARCANJO MIGUEL. “JESUS CRISTO SEMPRE FOI O CRIADOR DE TODAS AS COISAS.” DEUS SEJA BENDITO ETERNAMENTE.
EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM!

______________________________________________
ISLAMARQUE PINHEIRO RODRIGUES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *