Evangelho Pró-Homossexualismo?

From: Julio Severo

Grupo homossexual de Brasília recebe apoio e recursos do governo Lula para doutrinar alunos do Distrito Federal

De acordo com o site homossexual MixBrasil, o grupo homossexual militante Estruturação, em parceria com o Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF), está lançando o projeto “Aquarela”, que vai oferecer cursos de capacitação sobre a homossexualidade, bissexualidade e outros assuntos do gênero para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal.

Professores das cidades do Gama, Plano Piloto, Planaltina e Taguatinga receberão capacitação para levar o “Evangelho Homossexual” às crianças das escolas.

O objetivo do curso é preparar professores para doutrinar as crianças no ambiente escolar a aceitar e respeitar o homossexualismo e rejeitar a “homofobia”. Homofobia significa medo, aversão ou oposição ao comportamento homossexual.

O financiamento do projeto é do Ministério da Educação.

Leia também:

Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil

O risco do ativismo gay nas escolas

Fonte: www.juliosevero.com.br

Comentários do pastor Airton Costa: O Evangelho em nada é pró-homossexualismo. Todavia, indica a possibilidade de os homossexuais deixarem esse caminho de pecado e se converterem ao Senhor Jesus Cristo. Nossas crianças devem ser orientadas, não no sentindo de aceitarem o homossexualismo como uma opção normalíssima na sociedade, mas no sentido de entenderem que se trata de uma prática pecaminosa, contrária aos mandamentos do Criador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *