Espírita encontra a verdade e se entrega ao Senhor

Olá Pastor Airton,
Não sei se o senhor se recorda de mim, faz 4 anos que não nos correspondemos, mas tinha de lhe enviar esta boa nova.
Quando o contactei pela primeira vez, ainda filho da desobediência, tentei constrangê-lo por suas colocações em relação a algumas crenças espíritas. Tocado de muita paciência e amor à uma alma, o senhor tentou me dissuadir dos meus enganos. Se na época não lhe dei ouvidos, agora posso lhe dizer: ACEITEI A JESUS E ME CONVERTI! Sou nova criatura, sou crente no nome de Jesus!
A igreja que elegi e o Senhor me deu por amparo é a Vida Nova, não sei se o senhor a conhece. Ainda não fui batizado, mas estou caminhando neste sentido. Converti-me o ano passado, dia 28 de setembro. Aleluia!
Na verdade gostaria de pedir perdão pelo incômodo que lhe causei no passado e agradecer, pois tenho certeza que neste tempo não houve um dia que seus joelhos não caíssem para minha conversão! Obrigado. Agora preciso relizar a obra em meu lar!
Que o Senhor nos resguarde sempre no sangue do Cordeiro,
Stephan
=====
P.S. Por favor, coloque meu testemunho em seu site. Dou minha palavra que escreverei um testemunho mais detalhado de como fui ganho por Cristo e deixei de ser filho da desobediência. Que minhas palavras, embora indignas e pecadoras, possam ser usadas para ganhar almas para o Rei. É o mínimo que posso fazer por amor e gratidão a tudo o que o Senhor tem feito por mim e por tudo em que tenho sido honrado por Sua destra misericordiosa!
Na Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *