Disciplina Familiar: Alerta aos Pais

Mural de Recados – www.palavradaverdade.com

Autor: Antonio – 21.02.06

“O pastor da minha igreja é um renomado e atuante advogado aqui da cidade, com grande cultura na jurisprudência e outro dia num culto de ensino alertou à irmandade de que tomassem muito cuidado na aplicação de disciplinas nos seus filhos com o emprego de varas, cintos e até tapas.

O Conselho Tutelar está cada dia mais intransigente e disposto a punir os pais que procedem com rigor com seus filhos, confundindo disciplina rígida com espancamento violento e covarde, esse sim deve ser punido rigorosa e exemplarmente. Ele nos alertou para que evitássemos dissabores maiores com a justiça.

E não pára por aí não, pois salvo engano tem até projeto no Congresso Nacional proibindo os pais até de repreenderem verbalmente os filhos, sob pena de serem processados pelo Estado e até perderem a guarda dos filhos. Do jeito que as coisas se encaminham os traficantes e toda sorte de criminosos mais que agradecem, pois em breve terão mão de obra farta a disposição para fazerem o serviço sujo e serem logos descartados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *