Depoimento dos que desejam deixar a prática homossexual

Preservadas as identidades dos remetentes, divulgamos a luta de muitos que desejam deixar a prática homossexual. A minha orientação é que nunca desistam de lutar. Desistir significa derrota e fracasso. Sei que é difícil, mas não impossível. Desliguem-se completamente de tudo aquilo que possa reacender o desejo: filmes, revistas, programas de TV, companhias indesejáveis… e apeguem-se à Palavra de Deus, à oração, à evangelização. Se desejam realmente mudar de opção sexual, adotem uma postura radical, consagrem-se a Deus e confiem nEle. “Quem quiser seguir-me, pegue a sua cruz e siga-me”, disse o Senhor Jesus. Não adianta apenas querer mudar. Há necessidade de fazer alguma coisa para mudar. a todos o meu abraço. Meu pedido a Deus é no sentido de que Ele satisfaça os bons desejos de seus corações.

1 – Olha agradeço ao Senhor por ter colocado pessoas assim como vocês estou vindo . mensagem para pedir ajuda! Estou a muito tempo lutando contra o homosexualismo. Já sou convertido e ja fui liberto de varias coisas e a unica q não tive progresso foi essa praga que tem me castigado desde a minha infância. Não aguento mais. E naum pratico essa abominaçao desde que me entreguei a Jesus. só que ainda continuo tendo sonhos e atraçao por. homens. mas não. tennho nenhum interesse em voltar atrás. o que me encomoda são. pensamentos q não. quero ter.Bom já tenho. feito. de tudo desde campanhas,jejum e oração,até. oração no monte e com muita fé. para que o Senhor. Jesus me libertasse desse mal q a 29 anos me persegue .Peço que vocês. possa me dar uma resposta. já. não. tenho ânimo. quero ser. um varaõ. de verdade um homem como Deus. me fez .me ajudem.Obrigado Que Deus. os abençoe.

2 – Faz muito tempo que luto contra homossexualismo, há mais de 10 anos, e há uns 3 anos pra cá, não consegui mais controlar, estou à beira de enlouquecer cada vez que pratico passo uns dois ou tres dias depressivo, nao sei mais o que fazer até buscar a Deus nao consigo mais. queria ajuda.

3 – Gostei muito deste testemunho. Falou grandiosamente em minha vida. Já fui homossexual, mas ouvi a palavra do Senhor, dá qual preferi fazer a vontade do Senhor e não a minha. Livrei-me deste mal, mas sempre ele fica me rodeando. Preciso de uma ajuda para ñ cair mais nesta tentação… Tenho apenas 18 anos e vivi com isso durante 2 anos, aproximadamente. Eu me converti tem 4 meses mais eu ainda me sinto muito tentado com tudo isso. Não quero mais olhar pra trás. Quero me libertar por completo. Quero zerar isso da minha vida, chamado homossexualismo. Zerar da minha carne por uma difícil tarefa no reino de Deus. Sou líder de uma célula de jovens e ganhei almas pra Deus tipo minha mãe amigos enfim. Mas ainda sim que não tenho o amor necessário que deveria ter para com Deus. Ajude-me. Meu fone é …. Ore por mim.

4 – Gostaria de mais artigos preciso mudar e quero muito me ajudem! Que DEUS possa abençoar todos vcs.

5 – Quero me livrar dessa vida de homossexual e não consigo socorro fone …

6 – Faz anos que tento me libertar desta maldição, mas sempre fracasso. Sou casado pela terceira vez e muitos relacionamentos heterossexual, mas não consigo me livrar desta maldita atração por homens, me ajude, por favor.

7 – Sou novo convertido estou numa luta radical para largar o homosexualismo sou gay des crianca e quero ser livre para servir o meu Deus estou sofrendo muito pesso ajuda.

8 – eu,achei esse testemunho muito bom!mas queria uma ajuda também.sou homossexual desde aos meus 5 anos de idade sinto atracão por homens desde criança,já tive relações sexuais por um menino de 7 anos de idade quer dizer eu tinha 5 e ele desde esse dia fiquei com apetite sexual por homens muito alto descobri que era homossexual só aos meus 14 anos,me lembro que foi um dia horrível para mim hoje já estou na igreja mas mesmo assim acho que preciso pedir ajuda a quem se libertou
deste mal.por favor me ajudem!!!!

9 – Nome: Nivaldo – Email: [email protected]

Nunca fui homossexual, mas gostaria muito de ajudá-los… São criaturas de Deus que necessitam muito dEle. Deus pode afastar dessa “prática”” de quem desejar livrar-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *