Como Nasce Uma Heresia – XXII – O Crente Sal

Como Nasce Uma Heresia – XXII
O Crente Sal

Pr. Airton Evangelista da Costa

A Bíblia é enfática quando diz: “Vós sois o sal da terra. E, se o sal for insípido, como que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens” (Mt 5.13).

Para ser sal, você precisa de sal. Isso é tão óbvio quanto à certeza de que dois mais dois são quatro. Os pastores vivem a repetir que as ovelhas são o sal da terra, mas não tomam a devida providência para salgá-las. Não é o sal que afugenta os demônios, como ensinam. Quem expulsa os demônios é o crente sal, o crente salgado com sal ungido.

Mandei construir um piscinão de 120 metros quadrados. Nela, colocamos quinhentos quilos de sal grosso, ungido com a imposição de mãos de trezentos pastores.

Diga pro seu irmão do lado: – Você precisa de sal.

Vocês encontrarão pessoas que tentarão convencê-los de que essa é uma prática da bruxaria. Mostre-lhes o versículo da Bíblia que já mencionei.

Iremos fazer a campanha do “Sal da Terra”. Serão sete dias. Durante esse tempo, salgaremos toda a igreja. O trabalho consiste em um banho no piscinão salgado. No último dia da campanha, as ovelhas receberão o certificado de “UNGIDO COM SAL”.

Para que a unção fique bem impregnada no corpo, a imersão em sal grosso ungido deverá ser repetida mensalmente, por seis meses seguidos, sempre no decorrer da campanha pertinente. Se a ovelha não comparecer a um desses meses, perderá toda a unção. Terá que recomeçar. Após a lavagem, os crentes sal estão de fato cheios de poder para expulsar demônios.

Tudo será grátis. Porém, para cobrir os gastos com a aquisição do sal e expedição dos certificados, estes com a minha assinatura, cobrarei um taxa simbólica de R$99,99. Serão aceitos cartão de crédito e cheque pré. De acordo com os convênios que fiz com várias empresas varejistas, os portadores do “UNGIDO COM SAL” terão desconto de cinco por cento em suas compras à vista.
09.08.2009
Para acessar as demais heresias:
http://www.palavradaverdade.com/print5.php

Nota: Trata-se de uma ficção. Semelhança com fatos reais é mera coincidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *