Pr. Airton Evangelista da Costa
Como não tive essa idéia antes? Milhares de crianças foram para o inferno porque não dizimaram a partir do ventre. Não posso lançar aqui o dízimo a partir do nascimento. Esta tese já foi lançada. Alguém se antecipou. Mas vou além. Isto é, vou buscar o dízimo no ventre materno. Ali há milhõe$. Preciso dessa grana. Vejamos se é ou não é bíblico. O velho Malaquias me dará razão. Queres ganhar um milhão? Tenha Malaquias na mão:
“Trazei TODOS os dízimos à casa do tesouro… derramarei sobre vós muitas bênçãos… repreenderei o devorador” (Ml 3).
Sinto-me culpado do sangue de tantos justos que estão em tormentos por falta de adequada orientação Já me arrependi e recebi o perdão divino. Agora, devo correr atrás do lucro, pois deixei de arrecadar uns 40 milhões nesses anos de ignorância. Passei noites mal dormidas por causa desse peso da consciência. Senti um grande vazio no bolso.
Aqui estão os detalhes dessa Boa Nova. Veio-me por revelação. A Biblia diz que TODOS devem dizimar. Sabemos que a vida começa na concepção. Logo, no dia da concepção o embrião é considerado uma pessoa. Pois bem, se é uma pessoa e se é crente está obrigada ao dízimo e às ofertas. Por que dizimar somente após o nascimento? Perderíamos nove meses. Criança no ventre é dinheiro no gazofilácio. Concebeu, dizimou.
Começa a valer a partir desta data. Todas as mulheres grávidas darão dízimo e oferta em dobro, isto é, por elas e pelos nascituros. Sei que é um grande sacrifício, mas sem sacrifício não se pode agradar a Deus. Tudo ficará mais esclarecido quando as mães sentirem seus filhos se mexendo no ventre. Eles estarão dando glória a Deus por serem dizimistas. Depois, quando essas crianças tiverem com seis ou sete anos entrarão na fila para dar o testemunho da vitória, o testemunho dos que foram dizimistas antes mesmo do nascimento. Elas continuarão dizimistas por toda a vida. Não mais poderão recuar. O dízimo deve ser contínuo. Se o crente, criança ou adulto, deixar de dizimar, ainda que seja por um mês, a cadeia se rompe e o devorador aparece. A maior arma contra o devorador é o dízimo. O dízimo derruba todas as setas flamejantes do devorador. Acredito que o Apóstolo não incluiu essa arma na Carta aos Efésios (6.10-18) porque se esqueceu.
Prestem atenção. Todas as mães que aderirem receberão o CVD – Certificado do Ventre Dizimista. A igreja fará uma campanha para ungir todos os certificados e suas portadoras. Elas desfilarão pela ala central do templo e receberão uma oração especial. Depois serão entrevistadas em canal de TV para dizerem o que mudou em suas vidas após ingressarem no sistema do ventre dizimista.
As mães estejam atentas para saberem o dia gravidez. Ainda que a gravidez aconteça no último dia do mês, a obrigação pecuniária da criança já começa a partir desse mês. Um dia é o bastante para o devorador devorar. Desculpem-me pelo óbvio.
Quantos querem servir ao Senhor desse modo? Ótimo. As interessadas se apresentem à Secretaria para preenchimento das fichas de adesão.
—–
NOTA: Obra de ficção. É um alerta sobre o quanto é fácil criar uma heresia e enganar muitos.
25.09.2008
www.palavradaverdade.com
www.palavradaverdade.org