Brasil : Ensino Ideológico nas Escolas Públicas

(Repasso mensagem enviada por um irmão)

“Três exemplos da lavagem cerebral que é “Nova História Crítica – 8ª série” – não posso copiar todas as passagens que, em nome da pregação sistemática do comunismo para adolescentes indefesos, distorcem a realidade – teria que verter o livro quase todo para cá! Cito, pois, de uma única página (a qual prossegue comparando os EUA a terroristas, incansavelmente). Não há mais nada além de mentiras ou meias verdades, confeccionadas para produzir uma visão revolucionária no coração dos estudantes. Alguém me diga, por favor, algo sobre as absurdas linhas abaixo!

“Terrorismo e bom senso – Você não deve confundir guerrilha com terrorismo. Guerrilheiros formam um exército que busca o apoio da população e que ataca unicamente os militares e as autoridades do governo. A guerrilha nada mais é do que uma técnica de combate numa guerra civil (provocada por uma profunda divisão social). Assim a guerrilha serviu para os camponeses defenderem os Canudos no sertão da Bahia, para a resistência francesa atacar os nazistas durante a Segunda Guerra, para o povo cubano se livrar do ditador Fulgêncio Batista, para os vietnamitas expulsarem o exército doe EUA.” página 333

“Uma coisa é você declarar guerra a um governo e atacar militares e autoridades. Afinal, os soldados devem estar prontos para a guerra, não é mesmo?” página 333.

“Bin Laden… ele é um político de direita”.

Pretendo ir ao colégio de minha filha hoje ainda, pela manhã, a fim de denunciar esse livro, e peço oração aos irmãos, sugerindo que façam o mesmo os pais de alunos obrigados a estudar essa (para lá de péssima) doutrinação ideológica.

Abraços,

Henri N. Levinspuhl

Amados,

Algo muito estranho está acontecendo no Brasil. A denúncia acima é apenas a ponta do iceberg, mas serve para despertar nossa atenção. Os evangélicos não podem ficar apenas observando o desenrolar dos fatos. Os pais que têm filhos nessa situação examinem a “Nova História Crítica – 8ª Série” e, se for o caso, adotem uma posição de protesto.

Pr Airton Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *