As Festas de Aniversário e as Rapaduras do Rei Herodes

Há lideranças que proíbem seus liderados de festejarem aniversários de qualquer espécie, seja de nascimento ou de casamento. A alegação mais forte é que as únicas festas de aniversário registradas na Bíblia foram de iniciativa de pagãos: a do Faraó do Egito e a do rei Herodes da Galiléia (Gn 40.20; Mc 6.21), durante as quais ocorreram mortes.

Levando em conta esse princípio, tudo o que fez ou faz qualquer pagão no mundo deveria ser proibido. Aconselho a essas pessoas que investiguem a vida do rei Herodes para que conheçam todos os seus hábitos.

Suponhamos que nessa pesquisa descubram que Herodes era um grande comedor de rapadura; e que toda a produção de rapadura era ofertada aos deuses; que uma vez por mês, em noite de lua cheia, erguia um altar de rapadura, onde sacrificava um bezerro, em homenagem ao deus “Rapá”.

Com base nessa descoberta, tais pessoas jamais deveriam comer rapadura. Somente os filhos do diabo fariam tal coisa, aqueles que não tivessem compromisso com Jeová. Seriam malditos para todo o sempre e pereceriam na batalha do Armagedon.

Vamos trabalhar em cima de outra hipótese. Digamos que descubram que Herodes gostava muito da cor vermelha. Os tapetes e cortinas do palácio, e seus trajes continham aplicações avermelhadas. Fazia oferendas de rosas vermelhas aos seus deuses. Que providências essas pessoas tomariam para manter sua santidade? Com certeza, não permitiriam entrar em suas casas qualquer objeto com essa cor; não entrariam em qualquer loja, residência ou repartição pública com paredes avermelhadas; não falariam nem mesmo cumprimentariam quem estivesse com trajes da cor do diabo.

Ficarem limitadas ao caso de aniversários é um risco enorme, se é que desejam perseguir o princípio de evitar tudo o que fazem ou fizeram os pagãos de ontem e de hoje.

Poderão ainda descobrir que Herodes gostava de tomar seu vinho predileto em canecas de ouro. Os altares de seus deuses, sua coroa, anéis e cetro eram recheados com o mais puro ouro da época. Logo, o ouro é de origem satânica. Todos os que vendem ou compram, os que usam qualquer objeto que contenha ouro são amaldiçoados e serão destruídos no Armagedon.

Poderão até descobrir que Herodes, para satisfazer a vontade do deus “Bananá”, comia uma dúzia de bananas todos os dias. O propósito era puramente ocultista e, portanto, satânico. À vista de tal descoberta, quem não festeja aniversário porque Herodes festejou o seu jamais poderá comer banana. Não poderão nem passar perto de um bananal. E os macacos que gostam de banana? São animais diabólicos. Serão os primeiros a serem esmagados na batalha final.

MORAL – Uma tolice bem escrita é valiosa para quem acredita em tolice.

Veja o vídeo:

17.09.2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *