APOCALIPSE – A Vinda do Senhor Jesus

A VINDA DE JESUS – ELE VOLTARÁ. O próprio Jesus prometeu que voltaria. E como todas as profecias sobre Jesus foram cumpridas; como Ele é a Verdade, a Ressurreição e a Vida; como a Bíblia é a palavra de Deus, só nos resta permanecermos atentos e preparados para esse grande dia. Ouçamos as palavras de Jesus sobre o seu retorno:
“E, quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também” (Jo 14.3). “Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós” (Jo 14.18). “Aquele que testifica estas coisas diz: certamente, cedo venho” (Ap 22.20). Palavras de dois anjos: “Esse Jesus, que dentre vós foi recebido no céu, há de vir, assim como para o céu o vistes ir” (At 1.11).
A volta de Jesus dar-se-á em duas fases distintas: na primeira Ele virá secretamente buscar os seus, arrebatar a Sua Igreja; por isso essa fase é chamada de ARREBATAMENTO. Na segunda fase, sete anos depois, Ele virá em glória com a sua Igreja, com os seus, e se revelará pessoalmente. Todos o verão. Por isso essa fase é conhecida como REVELAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *