Estimado Pastor Airton,
Gostaria de partilhar contigo a grande bênção que minha filha Paloma (16 anos) e eu recebemos do Senhor, no dia que retirou de seus olhos a venda imposta pela Sociedade Torre de Vigia.
É verdade!
Paloma entregou sua carta de dissociação.
Eu estava presente e o ancião (um senhor já com quase 70 anos de idade!), confrontado com as verdades, negou tudo, disse que era tudo mentira e que a STV NUNCA fez nenhuma profecia [profecia sobre o fim do mundo para 1914, 1918, 1920, 1925, 1975].
“Mas isso está tudo documentado nas próprias revistas da STV!” disse Paloma.
“Tais revistas nem existem!” retorquiu o ancião.
Colocamos algumas revistas na sua frente para lhe perguntar o que tinha a dizer sobre as figuras subliminares, (mal olhou) e pior, disse que aquilo era imaginação nossa.
-“Então e as outras pessoas a quem eu mostro e veem o mesmo que eu?” Perguntou a menina.
-“É imaginação, só isso!” Respondeu ele.
Minha filha saiu de lá destroçada e disse-me:
“Mãe, eu fui com esperança de que ele fosse elucidar-nos a nós duas, que fosse provar que era tudo mentira de pessoas maldosas e afinal, só veio reforçar a minha decisão, mentindo e negando tudo tão descaradamente”.
Pastor, todos sabemos quem eles são, mas nunca pensei poder vir a ver ao vivo.
O Senhor, na Sua infinita bondade e misericórdia, arrancou minha filha daquela seita, que infelizmente ainda detém minha mãe.
Mas o Senhor proverá que também minha mãe seja salva.
Paloma e eu estamos agora congregando na Igreja Evangélica Baptista (onde eu aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador, há 30 anos).
Ela está muito feliz e com a graça de Deus começou a estudar as Escrituras e agora entende bem a armadilha que é a STV.
Partilho este episódio da nossa vida contigo, porque não posso esquecer a importância que o Pastor teve em todo este processo, e por isso e muito mais desejo que Deus o abençoe todos os dias da sua vida, para que possa continuar o seu ministério de resgatar assim muitas e muitas almas.
Um abraço no amor de Cristo
Manola