Testemunho de Fé e Conversão

Caro pastor, A Paz de Jesus. Lendo seu retorno, permito sim que coloque no seu Site para Glorificar meu Salvador e para edificar pessoas, onde toda Honra, Glória e Louvor, rendo ao Meu Senhor.Pensando bem, não tenho porque me omitir pois o que testemunho é real. Não sou pessoa pública, sou só serva do Rei Jesus. Pode divulgar na autenticidade do escrito pastor. Orarei sim por seu ministério. Ore também, por minha vida e o ministério para o qual Jesus me vocacionou. irmã Maria Dalva.

To: [email protected]

Date: Wed, 27 Jul 2011 22:50:20 -0300

From: maria dalva dos santos alvarez

Sent: Wednesday, July 27, 2011 5:54 PM

Caro pastor, muito grata por ter recebido a resposta que me enviou. Me tornei desde ontem, leitora do seu site. Tenho servido o Senhor da maneira mais equilibrada possível, e presto auxílio a pessoas também por Capelania e este serviço é como o senhor mesmo postou. Não podemos “atacar e nem devemos” precisamos entender nossa condição adâmica e ver que no geral nosso eu, luta contra seu Senhor até que nos coloquemos no lugar de criação. Ou melhor, até que nos rendamos a Misericórdia do Senhor. Fui pastor Católica romana por tradição. aos vinte anos deixei a prática e fui a umbanda,ao kardecismo, a rosae cruz, ao sheicho no ie, a alguns interesses pela messianica, ao budismo de nitirien daishonin, por 17anos e aos 46 anos após orar por 5 horas duas e meia de manhã e duas e meia a noite para solução de um problema de grande proporção, em meios de julho de 2001 dormi e sonhei com escuro, medo. Uma criatura saia do meio so solo eu eu, não conseguia segura-la com a oração budista. Seus braços se soltavam de minhas mãos e eu em sonho me apavorava. Lembrei-me em sonho do credo Apóstolico e em sonho me ajoelhei e comecei com voz embargada e difícil de sair a orar: Creio em Deus Pai todo Poderoso e em Jesus Cristo seu único filho e meu Salvador. Fez-se em sonho a negridão daquele escuro em um claro muito limpo e vibrante e eu ouvi uma voz que em tom severo mas, amoroso me dizia: Dalva!!!!Sem Jesus não há Salvação. Deixei naquela madrugada de servir deuses budistas e fiquei sem chão para pisar por 6 meses. Tentei me reintegrar a Igreja romana, não me adequei. fiquei 6 meses clamando de joelho e perguntando: Deus,Quem é Jesus? Onde encontra-lo?Mostra-me o caminho…Em Vesperas de Natal, meu filho foi convidado para um culto pois eu havia colocado-o em um curso de informática em uma Igreja Evangélica, após uma severa crise de depressão e desejo de me matar. Roguei de joelhos a Deus, duas coisas: Ou coragem para morrer ou vida nova.Deus me encaminhou a essa Igreja onde em 31 de dezembro de 2003 eu recebia o Batismo pelo arrependimento. Fui nela discipulada por 7 anos e após esse tempo Deus me incomodou para a Primeira Batista, onde sou membro. Tive experiências que hoje vejo o quanto Jesus lutou por mim pois era propriedade de satanás e em véspera do meu batismo tive grande libertação e renovo onde dentro do meu quarto muito cedo da manhã após saída do meu marido para o serviço. Algo me espetava entre as costelas e dizia: Jesus não! eu dizia Jesus sim! por 20 vezes. Quando percebi que não suportaria quiz ver quem me feria e vi uma carranca onde refletia a fisionomia de meu marido. Eu disse: sois o engano! Meu marido é Salvo.! A Voz disse: Agora não dá mais! Me libertou e eu podendo me levantar do leito comecei gritar :Jesus Sim e Sempre!!! Minha filha na época perto dos 9 anos, me disse mãe ficou louca? Eu respondi não, estou livre e fiquei mesmo livre pastor de todos os medos, tinha de defunto, cemitério e de tudo era agoniada por natureza. Hoje abençoada por Jesus, vou a velórios distribuir folhetos próprios e se permitem leio um versículo, explico no amor de Jesus e se permitem, também canto,pequenos corinhos. Tudo o faço em gratidão e para Gloria do meu Senhor Jesus Cristo. A Paz, irmã Dalva.

From: Maria Dalva dos Santos Alvarez

Sent: Wednesday, July 27, 2011 1:48 AM

Data: 27/07/2011 Hora: 01:48:00

Nome: Maria Dalva dos Santos Alvarez

Sou Cristã Evangélica há 9 anos, convertida pelo Senhor aos 46 anos. Viso nesse espaço que estou caminhando nos caminhos da verdade e vida. O Senhor ultimamente colocou para que eu caminhe junto, uma irmã que veio de muitas crenças e heresias como eu que me vinculei a várias seitas. Esta irmã, está muito conturbada e há 4 anos queima objetos que adquiriu quanto prestava cultos a demônios em centro espírita. Aconselhei-a que materiais próprios para usos desses cultos sim é claro, não deve manter. Mas, não acho que seja preciso quebrar objetos ou vestimentas de uso secular que adquiriu quando esteve nesse campo. Refiro: bolsas, sapatos, utensílios domésticos, pois a orientei que Jesus é a verdade que liberta e que a Palavra cita em Romanos 8 (1), que há perdão para o que foi feito na ignorância de quem é o Senhor.Como paralelo a mim, tem outra pessoa dizendo que até firmas que ela trabalhou quando serviu demônios devem sair de seu currículo. Como fará essa mulher se viveu 49 anos em terreiros e tem agora já 55 anos tem curso superior e precisa trabalhar pois está agora viúva e defasada? Busco através deste email, meios de ajuda-la com a Palavra e livros. Agradeço e no Senhor Jesus, espero uma resposta. Irmã Maria Dalva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *