Testemunhas de Jeová se dizem discriminadas no grupo

Relatos divulgados na Caixa de entrada do Youtube do pastor Airton Evangelista da Costa:
Primeiro:
Pois é, ou se mata enforcado como uma irmã que cometeu adultério, não suportou o ostracismo e se matou. Como se não bastasse a dor da família ninguém foi ao velório da desassociada para dar apoio e confirmar o amor cristão pelos membros fiéis da família. Eu falo isso porque ainda sou Testemunha de Jeová, oro a Deus para me tirar de lá, mas a lavagem cerebral a que fui submetido nos últimos dez anos não é fácil de se livrar, que Jeová me ajude!!!
Segundo:
Sou testemunha de Jeová há dez anos, sinto um vazio, lá não tem um verdadeiro amor entre os irmãos, é tudo condicional, você conta nos dedos quantos são amigos de verdade. Se estiver fraco na fé os anciãos vem correndo como cães famintos para saber se você cometeu algum pecado a fim de te desassociar. No meu caso apenas pelo fato de eu ter perdido algumas reuniões e ter ido pouco ao serviço de campo nos últimos meses, alguns têm me evitado como se eu fosse desassociado, isso que é amor cristão, imagine então seu eu fosse desassociado! Estou cansado de tanta hipocrisia, quando somos novos e passamos a ir às reuniões todo mundo vem de cumprimentando e abraçando, mas depois que você já tem algum tempo lá, você é esquecido.
==================================
Esses testemunhos confirmam tudo que tem sido noticiado sobre o modo cruel com que a Torre domina seus seguidores. Não consigo entender por que os jeovitas temem tanto a desassociação, como se isso fosse o fim do mundo, quando, na verdade, é o começo de uma libertação plena e um passo rumo à Verdade. Julgam que sair da Sociedade é ficar fora do único canal que poderá leva-los ao Paraíso. Mentira. Milhares e milhares já saíram por livre vontade e se deram bem, pois deixaram de ser manobrados por uma meia dúzia de homens chamados de Corpo Governante. Mesmo depois que saem alguns não conseguem, à vista dos efeitos maléficos da lavagem cerebral, reconhecer que JESUS é o único Caminho que os pode levar à Vida Eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *