Testemunhas de Jeová – Falsas Profecias – Argumentos

Testemunhas de Jeová -Argumentos na Caixa Postal do YouTube sobre vídeo divulgado pelo Pr. Airton Evangelista da Costa:

JEOVITA: Ora, não precisa ser estudioso para saber que estamos no príncipio de dores que esta em Mateus cap. 24, falta de amor, relatos de guerra, pai contra filho vice-versa, as boas novas já foram pregadas em quase todo a terra. As TJ estudam a bíblia ha mais de um século, NÃO SÃO PROFECIAS MAS LEITURA, CÁLCULOS E OBSERVAÇÕES visto que o próprio Jesus disse para mantermos vigilantes. Cuide de LER MAIS A BÍBLIA E PERMANECER VIGILANTE em vez de ficar criticando os que fazem seriamente isso!

Pr. AIRTON – Confesso que não entendi o seu raciocínio. A verdade não está em quem lê mais ou menos a Bíblia. De que valeram as leituras, os cálculos, as observações? Apesar de tanta leitura, nada se confirmou. O MUNDO NÃO TEVE FIM em 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 – e agora deram uma nova data: 2034. Leram tanto a Bíblia e não encontraram onde está escrito que NINGUEM sabe quando o fim virá? Também não vou dizer. Que procurem. Se leram tanto e fizeram tantos cálculos, por que erram tanto?

É curioso saber que a liderança dos jeovitas leem muito a Bíblia e não sabem que NINGUEM pode saber quando se dará FIM DE TODAS AS COISAS. Algumas coisas, com esta, estão na Bíblia e eles não encontram. Outras, como a proibição de festejar aniversário e doar sangue, NÃO ESTÃO NA BÍBLIA, e eles ensinam como se fossem a palavra de Jeová. Não dá para entender. Se puder falar com seus líderes, pergunte-lhes sobre tamanha discrepância, principalmente sobre AS FALSAS PROFECIAS.

Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *