Somente os Fichas-Limpas Entrarão no Céu

AS BOAS NOVAS ANUNCIADAS POR JESUS são bem claras quanto à necessidade de todas as pessoas, sem distinção, se apresentarem limpas para serem salvas. Ele afirmou que são “bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus” (Mt 5.8).

OS QUE FORAM OU FOREM CONDENADOS aqui na terra, pela justiça dos homens, em qualquer instância, por qualquer tipo de transgressão; os que estiverem nas prisões, ou que respondam em liberdade por qualquer crime; os que estão com ficha suja nos registros policiais, enfim, todos terão oportunidade de terem suas dívidas perdoadas.

“Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido” (Lc 19.10).

O Senhor é o Supremo Tribunal, o Supremo e Justo Juiz, a instância superior para julgamento de cada caso. A Ele os fichas-sujas deverão recorrer. O prazo para apelação é a própria vida. Enquanto vivos, os sujos podem recorrer ao Senhor.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Cr 7.14).

O Supremo estabelece algumas condições para a limpeza da ficha. O primeiro passo é o ficha-suja reconhecer que é um transgressor da lei. Segundo, arrepender-se e adotar uma firme posição de não mais se rebelar. Terceiro, crer firmemente que o Senhor Jesus é o único que poderá libertá-lo dessa vida suja. Crer e obedecer.

“Quem crê nele não é condenado; quem não crê já está condenado” (Jo 3.18).

“Arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados” (At 3.19). “O que confessa e deixa as transgressões alcançará misericórdia” (Pv 28.13).

O Supremo e Divino Tribunal não dá nova oportunidade. O prazo para alcançar a anistia e limpar completamente a ficha é o prazo da vida. É enquanto o ficha-suja pode respirar, falar, tomar decisões e manifestar-se livremente, porque depois de passar para o muno dos espíritos não haverá mais tempo.

Esse plano de perdão de dívidas e conseqüente limpeza de ficha tem sido divulgado ao longo dos séculos e se encontra publicado na Bíblia Sagrada, para o conhecimento de todos os povos.

“Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça” (2 Tm 3.16).
23.05.2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *