Satanismo em Londres

Repasso, sem qualquer alteração, exceto quanto à identificação do remetente, mensagem hoje recebida (15.12.05):
Pr. Airton Costa

Olá, meu nome é …. tenho 26 anos e fiquei bastante satisfeito com o que vi na sua página no bibliaworld, sem duvida você deve nao só ter estudado bastante, mas como ter uma vida com Deus. Digo isso porque apesar de jovem ja tive várias experiências relacionadas a vários assuntos relacionados aos seus estudos.

Já morei em Londres por 2 anos, e como você deve saber, existe uma outra atmosfera, um clima pesado naquele lugar. Uma vez estive em um bairro(camdem town) considerado “satanista”,onde lojas e funcionários, roupas, tudo era satanista. Tentei entrar em umas das lojas pra tirar fotos, mas nao consegui; primeiro porque sentia febre quando tentava entrar; e também porque minha presença incomodava os funcionários da loja.

Meu pai foi maçom por 8 anos, mas graças a Deus conseguiu sair. Sem dúvida, varias situações que vão de encontro a vários assuntos levantados por seu site.

Tive a oportunidade de me converter, ser batizado e de ter feito seminário quando estive em Londres. Passei 1 ano fora da igreja, quando voltei para o Brasil. Mas graças a Deus, estou voltando, e como gosto de aprender e estudar fiquei muito surpreso até com as veracidades(pelo menos que eu acredito) que foram levantadas nos seus estudos. Acho que às vezes palavras e estudos sobre o final dos tempos, deveriam ser colocados mais nas igreja. Não estou criticando, digo isso porque essas coisas sem dúvida nos faz parar e analisar o que temos à nossa volta.

obrigado e Deus abençoe a todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *