Satanismo em Londres – II

Solicitado, informante apresenta mais detalhes:

Bom, desde já agradeço pela atenção em responder meu e-mail, e, respondendo às perguntas, informo que existem sim igrejas (várias) que cultuam a satanás. Quanto a sacrifícios humanos não sei nada a respeito.
É bastante comum ver satanistas nas ruas com suas roupas, como você disse, de preto e vermelho, com pentagramas (bathomep) de cabeça para baixo. Uma vez vi camisetas no bairro satanista que falei, que dizia em inglês: ” mate deus, depois seus pais e depois se mate”, e uma outra que dizia nas letras de coca cola (entrelaçadas)”enjoy satan”ou seja, aproveite satanás.
Vi também tatuagens satânicas, visuais góticos assustadores, punks.
Tinha umas fotos que consegui deste bairro e joguei fora porque não estava me fazendo bem, mas vou tentar conseguir algumas; se você quiser, posso enviar.
E quanto à ação das igrejas, como está escrito: Onde abundou o pecado, superabundou a graça.
É incrível o comprometimento das pessoas nas igrejas. Vêem-se milagres com freqüência; os cultos não são frios como alguns que vi por aqui. Deus age de uma forma mais aberta e clara com a igreja.
São várias as igrejas em Londres, seja batista, assembléia e presbiteriana. Todas cheias sempre de pessoas, às vezes carentes pela distância da família, mas com vontade de viver com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *