Prostituição nas Escolas

Além da violência, que nos últimos tempos se faz presente nas salas de aula, em que educadores são agredidos fisicamente, e moralmente humilhados sob o olhar conivente de diretores e da sociedade, além disso, nossas escolas tem se transformado em escolas de prostituição.
Amplio o significado de “prostituição” para alcançar não apenas a venda do corpo por dinheiro, mas para designar todos os tipos de intimidade sexual ilícita, isto é, condenada por Deus, tais como a relação sexual homem com homem, mulher com mulher (Rm 1.26-28; 1 Co 6.10-12).
A prostituição é o único pecado que recebe a advertência de FUGIR – “Fugi da prostituição” (1 Co 6.18).
Os kits pornográficos distribuídos nas escolas públicas são instrumentos importantes para a disseminação dos descaminhos nas escolas. Em paralelo, mas fazendo parte da mesma orquestração, surgiu a famigerada Ideologia de Gênero. A cultura do sexo livro e a apologia da homossexualidade estão presentes em tais ensinos. A menina se sente liberada para namorar outra menina ou um menino; o menino pode escolher namorar um menino ou uma menina. E o fazem cada vez mais às claras, à vista de todos.
Entre os adolescentes ouve-se o argumento: “Agora é moda nas escolas“. Para os cristãos, quem dita a norma é o Senhor: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho” (Sl 119.105).
Os pais só vão perceber quando o caldo já esta derramado; quando seus filhos já foram fisgados; quando o retorno exige uma ação disciplinadora rígida e não raro dramática. Meninas beijando e acariciando meninas, e a mesma coisa com os meninos, são as preliminares para relacionamentos mais profundos e duradouros, em que se caracterizam a homossexualidade e o lesbianismo. Os filhos de pais cristãos entram nessa onda sem perceberem a gravidade da situação. Alguns dirão que confiam plenamente nos seus filhos; que eles não fazem tais coisas, pois todos os dias seus filhos são deixados à porta das escolas, e ao final das aulas saem diretamente para casa. Você abe o que acontece no interior dos sanitários?
Uma verdade muito clara está em Provérbios 22.6: “EDUCA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, e até quando envelhecer não se desviará dele”. Com a verdade entranhada na sua mente e seu coração, seu filho saberá “fugir” da prostituição, fugir da turminha que se prostitui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *