Novo convertido ao Cristianismo conclama os jeovitas a romperem com a Sociedade Torre de Vigia

Marcelo Palomínio escreveu:
PARA EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
(Eu não queria escrever isso, mas algo ou alguém me forçou a isso. Se você meu amigo aqui no face, que é ex-TJ, não gostar, achar que eu estou errado, ou que lhe irritei, pode desfazer a amizade e me bloquear).
Se você quiser ter sua paz de espírito e alegrias de volta, ROMPA DE VEZ com todo e qualquer paradigma jeovita que ainda esteja dentro de você.
Quando não se faz isso uma sombra negra ficará lhe acompanhando e estorvando a sua caminhada pelo resto da sua vida.
Nada vai prestar, nada vai estar bom, nada vai mudar, nada vai lhe alegrar ou satisfazer de MODO PLENO!
Eu sei do que estou falando….
Sofri longos oito anos de minha vida, após minha saída daquilo lá, e chorei muito e muito achando que a Torre de Vigia NUNCA sairia de dentro de mim, pois eu já estava fora de lá, mas eu AMAVA secretamente tudo aquilo que vivi por 22 anos, queria algo igualzinho aquilo lá… E como era a vida espiritual lá dentro da Torre de Vigia?
Tudo certinho, perfeitinho, exatinho, enfeitadinho, ensaiadinho, bonitinho, cheirosinho, sem pecadinho… Tudo muito inho….
Então quebre esse paradigma, pelo amor de Deus!!!!!
Mas tem um porém…
Só quem pode lhe dar forças para romper isso é Jesus e mais ninguém.
COMENTÁRIOS
Marcelo Palominio – Carlos Henrique Alves Luiz – Só tu sabes o que passei… Tu ouvias minhas lamúrias, mau humor, dúvidas e choro eram constantes… Tu mereces o prêmio Nobel da paz….
Givanildo Marchiori Júnior – Ótimo. É isso mesmo. Só reforçando suas palavras, às vezes eu até sonhava em ainda eu estar lá, mais o dia em que resolvi colocar em prática o que vc bem expressou aqui, a Torre saiu de vez da minha vida!
Fabio Edson – Já fui de lá também, você tem razão.
Alexandre Weisshuhn- Eu preparei minha saída por um ano, durante 2009 pesquisei muito, horas e horas diárias na internet confrontando a versão tejotiana com matéria “apóstata” até que a ficha caiu e percebi claramente todo engano em que eu estava metido. Um mix de decepção.
Airton Evangelista da Costa – As palavras do irmão Marcelo saíram do mais profundo do seu coração, sem rancor. Todos os ex-jeovitas concordam plenamente.
Milena Lima – Sei bem o q está falando… Entendo plena e profundamente além de suas palavras…
Marcelo Palominio – Isso Milena Lima, minha irmã e amiga! Tu entendes bem o que é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *