MOONISMO – Revelações de um ex-membro

Luiz Domingues Filho

E-mal: [email protected]

Amados irmãos, vocês não somente tem minha autorização como se quiser ler meu testemunho nos púlpitos num dado culto eu autorizo. Eu gostaria de escrever mais e vou fazê-lo.

O Sr. Moon, reverenciado como rev. Moon, aos 16 anos era uma pessoa que vivia num pais arrasado pela guerra, onde os Japoneses cansaram de tentar anexar a Coréia ao seu país. Durante 40 anos a Coréia foi anexada e governada ditatorialmente pelos japoneses. O jovem Moon viveu nesse clima. Certo dia, perguntou ao Pastor da igreja onde congregava (Igreja Presbiteriana) se lendo a Bíblia ele poderia chegar à perfeição e o Pastor lhe informou que não era possível ser perfeito, mas andar com Deus suas atitudes podem ser perfeitas. A partir daí ele disse que não mais confiaria mais na Bíblia porque ela não poderia dar a ele nem a ninguém a perfeição. Disse que numa manhã de páscoa Jesus lhe apareceu numa visão espiritual e disse que foi morto de forma errônea pelo seu povo e que sua missão não fora cumprida e que ele, Moon, deveria ser a pessoa a continuar a cumprir sua missão messiânica.

Veja bem, por desconhecer as Escrituras que satanás pode até transparecer como um anjo de luz e por estar revoltado pela invasão japonesa e com a verdade bíblica ele aceitou a tal missão. Pois bem, um erro sucessivo atrás de outro compilou-se o tal principio divino rebuscado com um manto de cristianismo, budismo, confucionismo e religiões orientais. Sem perceber, ele não tenta explicar a Bíblia, mas refutar tudo que está lá escrito para embasar sua visão messiânica. O que não era importante e que iria contra sua pregação argumentava que a Bíblia não é a Verdade e sim um livro que expressa a Verdade. aprendiz
Um jovem na adolescência sem fundamento começa a achar que era o Messias e fundamentado nisso fez o que fez. Satanás o levou ao erro, está levando milhares ao erro como já disse nosso Senhor e Salvador “Muitos virão em meu nome e dirão eu sou o Cristo, não creiais nem os sigais porque farão sinais e prodígios e “se possível fora enganaria até os escolhidos”.

Hoje pertenço ao Nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo. Queridos irmãos, vamos continuar trocando e-mails e passo a passo passarei mais informações.

Um Abraço e que O Senhor nos Abençoe. Luiz Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *