Márcia Antunes, ex-Testemunha de Jeová, conta seu sofrimento e sua libertação (25.05.2017).

Fui chamada exatamente disso que o senhor citou aí: Apóstata. Hoje ninguém fala mais comigo pq descobriu de uma audiência judicativa pq eu tinha certeza que eu sofri injustiça da parte deles e daí em diante me afastei, comecei a ver vídeo na internet e eles foram atrás de mim na minha casa dizendo que eu ia morrer que eu estava já condenada se não voltasse atrás para frequentar as reuniões eu disse q não, que eu não estava mais concordando com alguns ensinos pq aprendi na internet muita coisa que eu não sabia e eu não iria mais as reuniões então eles disseram os dois que iriam fazer uma comissão judicativa; eu disse não vou; eles insistiam dia após dia telefonando p mim q eu teria q ir a essa comissão; eles diziam nós não vamos te desassociar não pq eles sabiam o medo que eu tinha de ser desassociada pq eu sempre comentava com eles, pois iquei muitos anos a primeira vez desassociada; então eles disseram: Não, nós não vamos te desassociar não, só precisamos conversar (eles mentiram); então eu resolvi ir acreditando que era só uma reunião de ajuda mesmo. Chegando lá me puseram os três anciãos diante de textos bíblicos à obrigação de deixar de ver os vídeos eu disse q eu ia pensar, nesse intervalo me pediram para sair da salinha e esperar no salão, pois é assim que é realizado, então disseram nós vamos decidir o que fazer com você. Saí fiquei mais ou menos meia hora esperando com o meu psicológico afetado demais chorando e então pediram que eu entrasse novamente e me disseram que eu estava desassociada. Enfim, eles mentiram, mas sempre argumentam nos discursos o perigo da Mentira; vai entender. Eles vão pagar por isso com Deus, toda a humilhação que fazem com as pessoas os constrangimento, pessoas saindo cabisbaixas, envergonhadas, e no dia seguinte o falatórios no serviço de campo, chegando até mesmo aos ouvidos da pessoa q está ali humilhada no serviço de campo tendo que suportar cochichos e nada poder fazer a não ser lamentar sua dor. Sei muito bem eu e minhas filhas o que é passar por essa vergonha pública. Que Deus acabe com essa seita um dia… A mais pura verdade a questão da audiência judicativa isso acontecia comigo e minha filha eu assino embaixo minha filha tbm com certeza. Parabéns ao senhor que Deus o use para ajudar muitos irmãos lá pq eu me libertei desse mal agradeço a Deus todos os dias isso é muito sério mesmo essas audiências que eles fazem. Que Deus o dê continuidade…..
Pr. Airton
Irmã Marcia Antunes, muito obrigado pelo seu desabafo e pelo incentivo que dá ao meu trabalho. Sim, continuarei alertando os que estão escravizados nessa seita, A lavagem cerebral que fazem nos seus seguidores é cruel com suas vidas totalmente controladas por um grupo de hereges que enganam as pessoas dizendo que só há salvação na Torre de Vigia. Parabéns pela libertação. A lavagem que fazem nos seus seguidores é cruel e desumana. Impõem o medo e incentivam a ruptura familiar, pais contra filhos, e vice versa. Ainda bem que a Sra. saiu com a sua filha. Só há liberdade e salvação FORA da Sociedade Torre de Vigia. Infelizmente, muitos só percebem isso depois de anos de escravidão.
Irmã Marcia Antunes, muito obrigado pelo seu desabafo e pelo incentivo que dá ao meu trabalho. Digo que a sua desassociação foi a coisa melhor que aconteceu na sua vida. Você saiu das trevas para a luz. Não entendo porque os TJs temem tanto a desassociação, entendo menos ainda porque mesmo decididos a ganhar a liberdade aceitam o “convite” para participar de uma reunião, a que chamam de ação judicativa, tipo um tribunal inquisitório. No caso em foco, em que a liderança continuou telefonando apesar da sua negativa, seria o caso de registrar queixa na delegacia de polícia. Hoube abuso, coação e pressão psicológica.
Sim, continuarei alertando os que estão escravizados nessa seita, A lavagem cerebral que fazem nos seus seguidores é cruel com suas vidas totalmente controladas por um grupo de hereges que enganam as pessoas dizendo que só há salvação na Torre de Vigia. Parabéns pela libertação. A lavagem que fazem nos seus seguidores é cruel e desumana. Impõem o medo e incentivam a ruptura familiar, pais contra filhos, e vice versa. Ainda bem que a Sra. saiu com a sua filha. Só há liberdade e salvação FORA da Sociedade Torre de Vigia. Infelizmente, muitos só percebem isso depois de anos de escravidão.
NOTA: Este testemunho foi publicado na caixa de comentários do Youtube, e diz respeito ao meu vídeo Testemunhas de Jeová – Audiências Judicativas: https://youtu.be/dyRct94S_Hs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *