Igreja Evangélica para Homossexuais?

Comentários: Com relação à notícia divulgada pelo site abaixo, dando conta da existência de uma igreja para gays, dizemos que todos podem ter acesso ao templo, mas somente os convertidos fazem parte do Corpo de Cristo. Nossas igrejas acolhem todos, mas a nossa pregação será sempre de combate ao pecado. Que venham os adúlteros, os homossexuais, os mentirosos, os depravados. Venham todos ouvir a palavra da regeneração, da libertação, do arrependimento, do perdão e da salvação.
Pr Airton

www2.uol.com.br/bibliaworld/jornalpalavra/pole/1102.htm

“O pastor e conferencista internacional Silas Malafaia, da Assembléia de Deus da Penha, no Rio, acrescenta que não basta crer, pois o princípio do Evangelho é a obediência e rebate a justificativa.
– Texto sem contexto é pretexto. Hebreus 5.9 diz que a salvação provém da obediência. Se não é para seguir a Bíblia, para que será que ela foi criada? Se não precisamos obedecer à palavra de Deus, não precisamos ter a Bíblia. Ela serve para guiar nossa fé e conduta. Em crer está implícito obedecer – para todos -, não só para homossexuais. É para todos. Isso é falsificação do evangelho. A palavra de Deus, em 1 Timóteo 3.15, é bem clara: ‘como convém andar na casa de Deus, que é Igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade’. Outra passagem também é 1 Coríntios 6.10. Enfim, não há justificativa para nenhum erro na Bíblia, não somente o homossexualismo. Também a prostituição, adultério, devassidão, idolatria…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *