Filmes de Terror, Tormentos , Libertação

Filmes de terror,
tormentos, libertação

Testemunho do que Deus fez por mim.
Tive uma infância normal e bastante aproveitável. Relacionava-me bem com os meus pais e irmão, família e amigos em geral. Minha mãe era católica praticante e no ano de 1981 ela se converteu ao senhor Jesus Cristo, nessa época eu estava com sete anos e todos nós sempre íamos aos domingos para igreja.

Ao entrar na adolescência continuava a ir aos cultos, mas não era cristã, porém lia a bíblia, orava diariamente, fazia as lições da escola dominical. Eu costumava ver filmes de terror.

Os anos se passaram e aos 17-18 anos, pensamentos (de acusação…) imensamente intrusos e freqüentes surgiam em minha mente, fugindo ao meu controle; não conseguia mais me concentrar, passei a tirar muitas notas baixíssimas. Mas graças a Deus conclui o segundo grau.

Cheguei a um estresse tão grande que passei a dizer muitas palavras carregadas de raiva. Fiquei extremamente revoltada e angustiada, me isolei dos colegas e até da minha família em geral. Meus pais me levaram para o psiquiatra, psicólogos e cheguei até tomar por seis meses remédios; mas nada adiantou e eu mesma decidi parar de tomá-los. Minha mãe estava sempre a me dizer que deveria aceitar a Jesus, mas eu relutei, não entendia o porquê daquela tamanha tribulação. Minha mente estava em caos e em constantes questionamentos, por quê?

Foi então que Deus permitiu chegar a um ponto tão crítico, que já estava vendo terríveis monstros em meu quarto, nas ruas e por trás das paredes, via serpentes e outros animais em tamanho gigantescos. Também via corpos carbonizados… Eu via várias pessoas e até a minha família com armas, serras para me matar; o que se passava em minha mente não equivaleria nem a metade de todos os filmes de terror a que infelizmente assisti. A minha mente era uma mescla de imagens que nunca tinha visto e vozes que me acusavam, me ofendiam… Estes delírios surgiam sem quaisquer estímulos e duravam praticamente o dia todo, passei meses sem dormir o sono profundo.

Eu relutava para impedir que tudo isso não viesse a minha mente mas não adiantava e sim piorava, fiquei em um estado tão angustiante que tinha dias que não reconhecia minha própria família ,desaprendi a escrever ,minha memória quase por completo se apagou e eu não mais me conhecia , me sentia perdida em um abismo; passava dias sem emitir som algum e era a maior dificuldade para comer e para tomar banho. Apesar dos detalhes, ainda existe muito mais para se contar, porém agora quero declarar a obra tremenda que Cristo fez por mim.

No decorrer desta fase tenebrosa (17 e 18 anos) visitamos muitas igrejas, foi aí que num desses cultos aos 18 anos em junho de 1992, neste estado deplorável eu decidi aceitar a Jesus como meu único salvador; maravilhoso dia foi aquele tanto para minha conversão principalmente, quanto para o início da minha cura e libertação. Jesus fez proezas e até hoje continua a fazer por mim; naquele mesmo dia já comecei a me sentir mais leve e com poucos dias Deus enviou vários servos amados em meu lar e juntamente com meus pais e família e também principalmente pela minha fé e amor por Jesus, eu fui liberta e Jesus tem cuidado das cicatrizes que ficaram em minha alma, para honra e glória de Deus.

Aos 19 anos fiz vestibular, não fui nem reprovada e nem aprovada fiquei no remanejamento. Porém Deus revelou-me em sonho que não era da sua vontade fazer faculdade semanas antes do dia da prova. Fiquei muito triste… Passei um período afastada, fui para são Paulo e em 1995, me reconciliei, e lá evangelizei muitas pessoas. depois voltei para Pernambuco.

Aos 21 anos Deus me deu o dom da confeitaria e usou a minha mãe para me ensinar este ofício, foi um presente que Deus me deu, eu amo a minha profissão. Aos 23 anos retornei a São Paulo e evangelizei mais vidas e com o passar do tempo também morei em belo horizonte e no rio de janeiro, falei sobre Cristo e testemunhei nesses lugares como também em minha terra de origem; tudo para a glória do nosso senhor Jesus Cristo que merece muito mais. aos 30 anos Deus me concedeu uma grande benção que foi a compra do meu apartamento , eu sou muito econômica e principalmente sou dizimista fiel por isso Deus me agraciou.

Outras bênçãos que tenho a dizer são com relação à conversão do meu pai; minha mãe, e todos nós oramos por 15 anos para isso acontecer. Também minha família era católica e espírita; mas a maioria se converteu a Jesus. Meu primo é pastor; minha tia e tios são diáconos e eu e minha mãe somos evangelistas. Também quero agradecer a Jesus por outras curas físicas e emocionais e grandes livramentos. Portanto algumas dificuldades que enfrentamos e outras que poderão a vir, sei que Deus está comigo, o tempo está em suas mãos e sei que a nossa tribulação produz eterno peso de glória (2 Corintios 4:17).

Saibamos que mesmo em meio a grandes bênçãos a vida terrena não é perfeita, passamos por lutas; porém um dia Jesus voltará e nos dará o novo céu e uma nova terra. Quero dizer a todos que Jesus faz diferença na vida daquele que crer que Jesus Cristo é o próprio Deus e todo poder está em suas mãos.

Agora neste momento aceite a Jesus como seu único salvador, se arrependa dos seus pecados, pois Cristo morreu numa cruz sofrendo dores incalculáveis para nos salvar do inferno e da maldição do pecado; agora só depende de você crer em Jesus e pedir perdão e viver uma vida santificada, adorando a Jesus por toda eternidade.
Que o nosso Deus os abençoe.

[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *