Filha de Oxum conta como se livrou das trevas

TRANSFORMAÇÃO OPERADA POR DEUS
DOS PALCOS PARA O PÚLPITO

Aos 4 anos pisei no palco pela 1a.vez, aos 9 anos(jan/1969), já era profissional com o espetáculo “Mogli, o menino lobo”. Agora em 2007, completo 38 anos de carreira, trilhando uma estrada por todos os veículos artísticos: 6 novelas e um “caso especial” na TV Globo, 1 novela na TV Manchete, 7 longas metragens, programas humorísticos e de auditório, 24 fotonovelas(revistas), entrevistas, espetáculos adultos,18espetaculos
Infantis, dublagens, anúncios para TV e rádio, além de 27 capas de Revistas.Alem de também ter produzido espetáculos adultos e infantis, de autoria e direção de Jonas Bloch, Oswaldo Loureiro, Lupe Gigliotti, etc.

E A GRAÇA DE DEUS CAIU SOBRE NOSSAS VIDAS:

Havia feito minha 4a. novela na Tv Globo “Paraíso”, e fiquei afastada por 6 anos.Não entendia o porque e me indagava sobre algo errado que eu poderia ter feito. Ouvi o conselho de uma amiga, que levou-me para as mãos de uma espírita. Paguei um determinado valor e assim o “trabalho” foi realizado. Uma semana após a Globo convidou-me para fazer a novela “TIETA”. Ao término da novela, novamente recorri a “mãe de santo”. O “trabalho” custou mais caro e a “benção” foi menor. Voltei a “mãe de santo” e fiz um 3o.trabalho. Tendo que recorrer a agiotas, vender jóias… sabe o que me aconteceu? NADA!. Cuidado, o diabo engana você! Ele lhe compra com presentes e facilidades, porém depois vem buscar sua alma…o preço é caro!
Nesse momento, achava ter uma aliança com as entidades, pois, tudo que eles pediam, eu ofertava e os servia, tinha muitas imagens, andava com guia no pescoço, no bolso e no carro. Acendia velas para “Tranca Ruas” e “Maria Padilha”. Fiz promessas para São Jorge e Cosme e Damião: reverenciava “obaluaê” (rei dos cemitérios) que disseram ser o meu “pai” e a “Oxum” minha “mãe”. MAS DEUS MARCOU UM ENCONTRO COMIGO E COM MINHA FAMILIA.

Em um almoço de sábado, quando meu filho viu o que havia à mesa, revoltado disse: “para os santos você dá o que eles pedem, para mim, seu filho, você dá o que tem”. A discussão tomou um rumo desastroso, começou a comparar-me com outras mães e a ofender-me… naquele momento olhei para o alto e perguntei: Cadê Deus? Deus existe? Então, Cláudio lançou sobre mim a pior frase que já ouvi em toda a minha vida: “Preferia ter morrido a ter uma mãe como você, mulher!” Completamente fora de mim, lancei uma faca na direção do rosto de meu filho. A guerra espiritual era muito grande: de um lado “satanás” dizia: “eu tiro a vista deste moleque”, e do outro lado estava o Senhor Deus com a sua legião de anjos e. naquele momento, quando a faca foi lançada e não atingiu o rosto do meu filho, foi porque as mãos do anjo do Senhor a desviou!!! Naquele instante a graça de Deus caiu sobre nossas vidas! Hoje nós somos a luz do mundo, o sal da terra. Eu clamava o nome de Deus. Ele se fez presente. Estava sendo cumprido o plano de salvação em nossas vidas, SL: 139.16.

Converti-me em 15 de junho de 1997, a 10 anos na missão evangelística, já comemoramos 700 testemunhos e palavra, Glória a Deus!.Tenho vivido exclusivamente da obra do Senhor.Minha conversão foi radical! Nasci novamente, senti que tinha de começar do ZERO. Fiz vários pequenos seminários, e hoje diplomada Bacharel em teologia na AGRADE-Academia Teológica da Graça de Deus,dirigida pelo Miss. R.R. Soares. Também ordenada Pastora da Comunidade Vida Cristã, Barra da Tijuca-Rio, Bp.Tom e Bpa. Regina.
SIMONE CARVALHO
Contatosp/eventos:[email protected] [email protected] ou (21)2437.3863 e 99734934

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *