DESIGN INTELIGENTE – Uma mente inteligente criou o Universo

Por 150 anos reinou a teoria da “Seleção e Evolução Natural das Espécies”. Os discípulos de Charles Darwin, não poucos, cantaram a vitória da teoria insuperável, segundo imaginavam. Em outra ponta, o complexo Universo teria origem na “Grande explosão”, o Big Bang. Agora, bastava encontrar o “elo perdido” entre o homem e o macaco, e vestígios da explosão inicial.

Capitaneada aqui no Brasil pelo cientista Dr. Marcos Eberlin, surge a teoria do Design Inteligente, que sustenta ser impossível que os complexos sistemas do corpo humano e do Universo não tenham sido idealizados e criados por uma mente superior e inteligente.
A tese de que tudo se originou da própria matéria, sem qualquer interferência externa, tem perdido a credibilidade. Parabéns ao Dr. Marcos Eberlin pela lucidez e convicção com que defende a tese da mente inteligente, em que apresenta fatos científicos inquestionáveis. A Ciência dá as caras e declara que a Bíblia tem razão: “No princípio, Deus criou os céus e a terra” (Gn 1.1).

Se não houve uma mente inteligente na criação do Universo e por consequência na criação dos seres vivos, inclusive o Homem, tudo teria se originado do NADA, nada absoluto. O Universo seria produto de uma geração espontânea. Tudo surgiu do nada.

O Big Bang é uma tese falida. Se houve explosão, houve massa pré-existente. Quem criou? Como nasceu? Explicam os ateístas que por causa da elevadíssima temperatura, gases se formaram, e se condensaram em bilhões de anos… e explodiu. Dessa fantasiosa explosão surgiram bilhões de esferas candentes – os planetas -, de todos os tamanhos, algumas, como nosso Sol, tão brilhantes que são capazes de iluminar outros astros distantes milhões e anos-luz. Essa explosão teria criado os animais, entre eles o macaco; e este, depois de milhões de anos de evolução se transformou no homem. Por que a evolução parou? Macacos continuam gerando macacos.

Acessei alguns vídeos com debates sobre o tema, com a presença do Dr. Marcos Eberlin, e vi como dos darwinistas ficam quase emudecidos, sem responder com convicção às teses que são colocadas pela teoria da mente inteligente. O Dr. Marcos defende sua teoria com dados e fatos científicos inquestionáveis.

Vejam a observação a seguir, extraída da internet: “Antes de tudo, é importante ressaltar que há duas teorias sobre a origem do universo: a teoria Evolucionista ou Científica e a teoria Criacionista ou Religiosa. Como a segunda, refere-se a crenças, no caso, religião, o Enem não interfere neste âmbito, por isso, a teoria Evolucionista é a que utilizaremos como referência”. Vejam como a teoria evolucionista tem dominado. Ela é aceita como teoria cientifica. A criacionista, que defende a existência de um Criador, é incluída na categoria de “religiosa”. Mas não é. Acompanhem os debates e artigos do Design Inteligente e verifiquem que seus pressupostos são totalmente em base científica. Cabe aos evolucionistas responderem a cada uma das questões levantadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *