Crentes Possessos

Entrevistei o pastor Ricardo Ribeiro, presidente do Ministério Apostólico Atos Dois, e responsável pelo site www.atosdois.com.br

O pastor Ricardo esteve visitante um grupo de irmãos, num determinado retiro espiritual, e muitos ficaram endemoninhados. Eis a entrevista:

Pr. RICARDO – Amado Pr. Airton, responderei suas perguntas com alegria abaixo, porém não quero citar o nome da igreja por questões éticas, porém foi a única igreja na qual preguei no RETIRO este ano (está aí a pista). Bom, falamos lá sobre quebra de maldições, pactos do passado, legalidades, ponto de apoio. Após isto, oramos ordenando que os demonios escondidos (incubados) pegassem suas coisas e saissem. Pronto, começou a cair crente endemoniado para todos os lados (sei que é duro de acreditar)!

Qual a idade média dos participantes?
Pr. RICARDO – Muitos eram solteiros, e alguns casados.

Foram reveladas as causas das possessões?
Pr. RICARDO – – A maioria revelou sim: Pactos do passado, simpatias, trabalhos feitos, coisas que comeram, pecados não confessados, etc.

Eram de quais igrejas?
Pr. RICARDO – A maioria era da igreja que ministrei, porém muitos visitantes também.

Souberam o que aconteceu com eles?
Pr. RICARDO – Sim, a maioria das possessões foi parcial, ou seja, apesar de possessas, as pessoas sabiam que estavam travando a guerra. Mesmo assim aconselhamos todas as vítimas depois do ocorrido.

Como os demônios foram expulsos?
Pr. RICARDO – Muitos expulsamos individualmente (principalmente nos casos mais difíceis e demorados), porém a maioria foi oração coletiva. Ressalto que 90% das meninas da dança profética da igreja estavam endemoninhadas, e com o mesmo sintoma (tremedeira descontrolada nas pernas!)

Todos ficaram possessos de uma só vez?
Pr. RICARDO – Sim. Parecia até clipe do Michel Jackson (Trileeeeeeeeeerrrrrrr)

Como agiam?
Pr. RICARDO – Sintomas diferentes, vários sintomas comuns de possessão. Poucos espernearam. A maioria foi tontura, vômitos, descontrole nos braços, nas pernas, dores fortes, etc.

Sexo ilícito?
Pr. RICARDO – Alguns casos. Ordenei a um demonio que falasse através da boca de um jovem (isso tem de ser feito com muito cuidado, pois satanás é mentiroso). Bom, ele falou, depois o jovem confirmou, envergonhado. O rapaz tinha uma vida sexual tão nojenta que jamais imaginei que pudesse acontecer. Endemoninhado ele contou detalhes, coisas horrendas, que ele fazia dentro da igreja, etc. OBSERVAÇÃO: Este rapaz era visitante, vindo de uma outra igreja.

Finalmente, os demonios se manifestaram após uma palavra de ordem. Do tipo: “Demonios, agora que vocês ouviram pela boca de cada crente que eles se arrependem e renunciam os pactos, tal, tal, tal, ordeno em nome de JESUS que peguem suas coisas e SAIAMMMMMMMMM”.
Neste momento começou o “show”; e mais uma vez o adversário foi envergonhado pelo Poder de Jesus.
..x.x.x.x.x.x.x

Para reflexão: “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca. Mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, E O MALIGNO NÃO LHE TOCA” (1 Jo 5.18). Logo, o que peca não é nascido de Deus e pode ser tocado pelo maligno (Pr Airton).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *