Como Nasce uma Heresia – XXVIIII – Fim do Mundo em Agosto/2016

Nota – Este artigo é uma ficção. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é mera coincidência. O objetivo é mostrar como é fácil criar uma heresia e enganar muitos. Assim fazem os falsos mestres, os heresiarcas, os ladrões do templo, os gananciosos. “Acautelai-vos dos falsos mestres”.
Uma nova luz surgiu no Corpo Ungido de nossa Congregação. Estávamos quarenta dias e quarenta noites reunidos em oração e jejum, buscando conhecer a verdade sobre os últimos dias da Humanidade. No último dia da quarentena, uma luz de uma intensidade sobrenatural encheu a sala onde estávamos. Logo deduzimos tratar-se de Jeová.
Durante toda a vigília rogamos-Lhe que nos dissesse qual seria a data certa do Fim do Mundo. Um dos ungidos tomou a iniciativa de falar com Jeová, e disse: – “Senhor Jeová, pretendemos conhecer a data do fim de todas as coisas. Tu sabes que profetizamos por umas seis vezes a derrocada da cristandade, e nada aconteceu. Falhamos muitas vezes. Aqueles que, segundo nossos cálculos, deveriam ter sido aniquilados na Batalha do Armagedom riem de nossa cara, zombam de seus ungidos e nos chamam de falsos profetas. Em razão de nossos desacertos, dizem que não somos o seu canal aqui na terra. Só o Senhor poderá nos ajudar”.
Respondeu Jeová: – “Amados ungidos. Vocês erraram porque não atentaram para as Escrituras. Suas previsões foram previsões de homens, mas a minha graça continuará sobre todo esse Corpo. Vocês foram eleitos para serem minhas testemunhas em todo o planeta. Vivemos de luz em luz. Sei que vocês estão ansiosos por uma nova luz. Chegou o momento. Anotem: o fim do mundo se dará à meia noite do dia seis de agosto deste ano de 2016. Estejam todos preparados para esse grande dia. Convoquem todos os seus seguidores para se separarem completamente das coisas mundanas. Que deixem seus empregos e estudos; que se separem dos familiares apóstatas; que vendam seus bens e depositem o dinheiro obtido aos pés dos meus ungidos, que são vocês. Gastem a dinheirama na divulgação desta mensagem na televisão e por meio de revistas e folhetos. O fim está próximo. Desta vez vocês irão acertar”.
Amadas testemunhas, agora não se trata de cálculos matemáticos, mas de uma revelação divina. Seis de agosto deste ano será o dia de nossa vitória. Marchemos unidos. Larguem tudo, tudo mesmo. Trabalhem dobrado. O Armagedom se aproxima. Não seremos dizimados. Jeová garante nossa sobrevivência ao grande cataclismo. Viveremos para sempre em nosso paraíso particular, criado só para nós. Consolem seus companheiros com essas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *