Como Nasce Uma Heresia – XIII [O Anel da Prosperidade]

Chegou o amuleto que vocês tanto esperavam. O Anel da Prosperidade é o maior e mais poderoso símbolo de nosso movimento em prol do bem-estar de nossas ovelhas.
Recebi uma visão enquanto orava. Fui elevado – se no corpo ou fora do corpo, não sei – às regiões celestiais. Não posso revelar tudo; são relatos inefáveis. Dentre as coisas maravilhosas que me foram reveladas, teve uma que se destacou por sua nitidez e esplendor. Foi um anel como de ouro reluzente, e nele estava gravada a palavra “PROSPERIDADE”. Em seguida, foi-me apresentado o seguinte versículo da Bíblia Sagrada:

“Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão e sandálias nos pés” (Lucas 15.22).

Vocês conhecem muito bem a parábola do filho pródigo. Na sua volta, depois de haver experimentado os prazeres do mundo e gasto todo o seu dinheiro, foi recebido com festa pelo seu pai. Deu-lhe, então, sandálias novas, vestes novas e um anel, símbolo de poder, de prosperidade e de reintegração. A partir daquele momento, o filho pródigo foi ricamente abençoado; teve paz, riqueza e muita saúde.
Da mesma forma, vocês precisam se aproximar do Pai para receber o anel mágico. Usar esse amuleto diuturnamente revela intenso desejo de ser ricamente abençoado, e assim será, pois o que é ligado na terra será ligado no céu.
Uma ovelha me perguntou sobre o que fazer com as luvas ungidas, lançadas anteriormente. É simples: usem os dois amuletos. Vale o princípio universal da potencialização recíproca. Assim como o álcool e fumo, usados em conjunto, recebem uma carga adicional de potência recíproca, da mesma forma os amuletos, quando usados em conjunto, têm seus poderes aumentados.
Dito isto, pergunto: Quem quer riqueza, paz e saúde? Estão vendo? Todos querem. Quem quer o anel da prosperidade? Alegro-me em saber que vocês entenderam muito bem o recado. Vamos às instruções.
Nossa Fábrica de Amuletos e Utilidades Afins, a FATURA, está ultimando a fabricação de cinqüenta mil unidades de vários tamanhos. Sobre os anéis está inscrito: “Prosperidade – Lucas 15.22”. As unidades são em ouro e em prata, com preços variados, de modo que possam ser adquiridos por todos. Os que ficarem ricos após o uso do anel deverão automaticamente adquirir a espécie em ouro. Assim estarão fazendo um sacrifício a mais e demonstrando gratidão e fé.
Em quinze dias as unidades estarão prontas para venda: R$2.000,00 os anéis de ouro, e R$1.000,00 os de prata, valores que poderão ser pagos em cheques pré, para 30/60 dias, ou em qualquer cartão de crédito, no mesmo prazo, sem juros.
Marcaremos uma reunião especial para ungir todos os anéis. Sobre eles colocarei minhas mãos ungidas e também a minha gravata, também ungida.
08.06.2005
www.palavradaverdade.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *