Como entender Romanos 3.23: Todos pecaram?

Pergunta:

Quero lhe parabenizar por seu site, tenho sido muito abençoado com as mensagens, amei esse link de perguntas e respostas curtas diretas e muito claras, tenho certeza que o senhor é um homem de Deus pois o meu espitiro testifica com as verdades expostas nas suas mensagens sobre os assuntos abordados. Gostaria que o senhor me esclarecesse o que realmente esse versículo que encontra-se em Romanos 3:23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. A minha dúvida se dar no sentido que já que os pecados de meus pais não são passados pra mim o que que a biblia quer diz como esse versiculo eu não sei se estou sendo claro na minha colocação, quando Adão pecou nos não
herdamos o seu pecado?Como seria a lina de raciocinio me ajude por favor?

Resposta:

O versículo diz que, em Adão, todos pecaram, todos herdaram o pecado original, e assim perderam a vida eterna, a comunhão com Deus. Por isso que, em Romanos 11.32, está escrito que “Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia”.
Dito isto, todos os homens precisam buscar ao Senhor, mediante crença no sacrifício expiatório de Jesus Cristo, para perdão dos pecados e reconciliação com Deus (João 3.16).
Pr. Airton Evangelista da Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *