Comentários de leitores deste site

Artigo: LIÇÕES BÍBLICAS – Cristo no Antigo Testamento
Nome: Adriany
Mensagem: Parabéns pelo estudo, que Deus continue abençoando a sua vida e lhe inspire cada vez mais, para nos transmitir os ensinamentos da Palavra.
=====================
Artigo: Jovem Consegue Livrar-se da Masturbação
Mensagem: Muito bom este artigo irmão. Eu já tentei muitas vezes parar com essa imundícia, mas sempre recaio, consigo ficar uma semana sem e volto. Estou cansado disso, sempre me resulta um vazio e sentimento de culpa. Quero me santificar, buscarão senhor sem esse empecilho. Seu artigo fez-me ressurgir uma nova esperança e força para recomeçar outra luta para libertação a partir de amanhã, que Deus te abençoe pelo que tenho nos passado, vou usar seu método (recurso manual).rs GLORIA A DEUS
===================
Artigo: Como é possível um Deus bondoso mandar alguém para o inferno?
Mensagem: Você como pai teria coragem de mandar seu filho para um lugar ruim e nunca mais buscar…e como ficaria sua consciência após este delito…seus outro filhos sem o irmão, mesmo que foi um irmão que fez o mau…e sua mãe vendo o pai enviando seu filho para um local que nunca mais veria… como ela ficaria…Vamos fazer uma leitura mais prudente das obras e utilizar a RAZÃO…
===========
RESPOSTA
Deus seria injusto se acolhesse bons e maus e lhes abrisse as portas do céu, sem fazer qualquer distinção. Seria um convite à delinquência.. O homem é responsável por suas escolhas. Não é correto fazermos referência apenas à bondade de Deus. Por sua misericórdia, Ele se fez homem e pagou o preço na cruz por nossos pecados. Foi a chance que nos deu, pois todo aquele que crê nele alcançará vida eterna. As condições para isso são a obediência e a fé. Deus coloca diante dos homens dois caminhos: um que leva à perdição, outro que leva ao céu. A escolha cabe ao homem. É isto que está na Bíblia. A pequenez da sabedoria humana jamais entenderá, em sua plenitude, a grandeza do AMOR de Deus e a Sua Justiça. Deus é amor, mas é justiça.
Um abraço
============================
Artigo: Qual o Significado da Palavra Unigênito?
Mensagem: Sou ESPÍRITA, e fiquei feliz em ver as passagens de JESUS, sendo trabalhado com a RAZÃO, e não utilizando o “ego”” apenas para tirar proveitos daqueles que não consegui entender ainda…Sobre a passagem podemos acrescentar ainda a confirmação “”PAULO”” de que todos nós “”somos filhos de DEUS único””. (Rm 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *