Comentário num site destinado a dar apoio aos ex-Testemunhas de Jeová

Site Apoio aos ex-TJs vítimas de perseguição:
http://saojoaquimonline.com.br/?p=22756&cpage=1#
comment-15424

Pr. Airton evangelista da Costa
4 de dezembro de 2010 – 10:48 am
Your comment is awaiting moderation.

A seita Torre de Vigia promove, incentiva e ensina a RUPTURA FAMILIAR: pais contra filhos e filhos contra pais. Qualquer companheiro que, por livre e espontânea vontade, se desligam da seita, é considerada apóstata e filho do diabo. Por isso, é uma seita satânica porque não prega o amor ao próximo, como bem ensina Jeová. Já produzi inúmeros artigos e vídeos contestando as doutrinas dessa seita e expondo suas inverdades. Vejam meu site:
http://www.palavradaverdade.com
Os ex-anciãos da seita, Cid de Farias Miranda e William do Vale Gadelha, escreveram o livro A VERDADE SOBRE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, onde eles relatam os descaminhos do grupo. Eles possuem um site:
http://www.testemunhas.com.br
A seita prega o ódio aos que se afastam, pois acreditam que a Torre de Vigia é o ÚNICO CANAL ENTRE JEOVÁ E OS HOMENS, e quem está fora desse grupo não herdará o Paraíso. O que é uma mentira. Esse “Canal” já tentou adivinhar por muitas vezes quando será o FIM DO MUNDO E A MORTE DE TODOS OS CRISTÃOS . Há duzentos anos, divulgam FALSAS PROFECIAS a respeito do Apocalipse. Disseram com muita convicção que o mundo findaria em 1914; depois, 1918, 1920, 1925, 1975. Por último, alegam que o fim será em 2034. A liderança do grupo exerce domínio sobre os seguidores e fazem isso por meio de técnicas de manipulação da mente. Uma delas, é repetir uma mentira inúmeras vezes até que os vassalos a tenham como verdade absoluta. Entendo que muitos jeovitas conhecem a Bíblia apenas supercialmente, pois concentram a atenção mais no conteúdo das revistas A Sentinela e outros instrumentos de comunicação. Muitas pessoas já morreram por falta de transfusão de sangue, o que constitui um caso de polícia. Na Torre de Vigia só existe liberdade para entrar, não para sair do grupo. Embora participem ativamente dos trabalhos durante muitos anos, no dia seguinte ao seu desligamento passam a ser odiados. As suas virtudes, o seu caráter, tudo é esquecido. Muitos jeovitas,embora não concordem com a doutrina da seita e desejem dela se livrar não o fazem para não enfrentar a OPOSIÇÃO dentro do próprio lar e dos amigos do grupo. Resolvem permanecer na mentira e não desejam fazer qualquer sacrifício em prol da verdade. Esta é uma verdade nua e crua sobre uma seita que domina milhões de mentes.
04.12.2010
www.palavradaverdade.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *