As Testemunhas de Jeová e a Glória do Senhor Jesus

Rosângela Gonçalves escreveu:

POIS COMO DISSE NO EMAIL ANTERIOR OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ TIVERAM QUE RECONHECER A GLÓRIA HOJE E ETERNAMENTE A JESUS CRISTO, EM 2 Pedro 3 NO VERSÍCULO 18, SEM EMBARGO ELES ESQUECERAM QUE O PRÓPRIO JEOVÁ DISSE EM ISAÍAS QUE SUA GLÓRIA É SOMENTE DELE… e no versículo 12 de ISAÍAS JEOVÁ DIZ SER O PRIMEIRO E O ÚLTIMO… SEM EMBARGO EM APOCALIPSE QUEM FALA SER O PRIMEIRO E O ÚLTIMO É JESUS CRISTO…

2 PEDRO 3:18 – 18 Não, mas prossegui crescendo na benignidade imerecida e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele [seja dada] a glória tanto agora como até o dia da eternidade.

> (((((JEOVÁ))))))
Isaías 48:11 e 12 – 11- Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem.

12 –

Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último.

((((JESUS))))
Apocalipse 1:11
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.

Apocalipse 1:17
E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;

Apocalipse 2:8 ¶ E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:
Apocalipse 22:12 e13

12

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

13 Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *