A Onipresença do Estado [de terror] Islâmico

Um dos objetivos desses famigerados assassinos é a cooptação de jovens em países da Europa e do Ocidente. Não precisam sair de seus países para integrar o terror. Basta que assumam o compromisso de matar. Assim, podem agir em qualquer parte do mundo.
Os cooptados são jovens insatisfeitos com as autoridades constituídas, com a situação política de seus países, crescente índice de desemprego ou simplesmente porque gostam de desafios e ações beligerantes. Vejam como é feito o convite:
“O grupo radical Estado Islâmico fez mais um apelo a seus seguidores de todo mundo para que matem os cidadãos dos países que integram a coalizão antijihadista (considerados inimigos pelo grupo) liderada pelos Estados Unidos. Pela internet, um comunicado apresentou o seguinte texto “Se vocês podem matar um incrédulo americano ou europeu – especialmente os maliciosos e sujos franceses – ou um australiano ou canadense, ou qualquer outro cidadão dos países que entraram em uma coalizão contra o Estado Islâmico, então confiem em Alá e matem por qualquer meio”, disse o porta-voz Abu Mohamed al-Adnani, na mensagem divulgada em vários idiomas”.
A nação mais poderosa do mundo, os Estados Unidos, declarou que a guerra contra o EI pode durar muitos anos. Trocando em miúdos, os terroristas islâmicos matarão dezenas de milhares de almas até que sejam vencidos, se é que serão vencidos.
Estima-se em três milhões o número de refugiados sírios, famílias inteiras que buscam abrigo em outros países ou em áreas distantes do conflito. Dentro de algum tempo, com a expansão do Estado Islâmico, como acontece atualmente, será possível encontrar um lugar onde seja possível viver em paz?
01.11.2014 – www.palavradaverdade.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *